×

A Capivara saúda Coutinho! Visca Barça!

A Capivara saúda Coutinho! Visca Barça!

Demorou mais chegou! Essa é a impressão que deve ter passado na cabeça dos Cullés quanto a transação milionária para a contratação de Phillipe Coutinho pelo Barcelona! O Craque foi apresentado ontem no Camp Nou para a alegria da torcida catalã.
Foi um cenário típico de novela dramalhão mexicano… O Barcelona queria o Coutinho, Coutinho queria Barcelona, mas o Liverpool não queria liberar… Entre muitas propostas de alta cifras, Coutinho fez prevalecer sua vontade de ir para o clube catalão e conseguiu sua liberação em uma transação de R$620 milhões. Para torcida do Liverpool restou a ira pela de sua jóia! Muitos torcedores revoltados, queimaram camisas do jogador, apedrejaram seu carro em Liverpool e o Clube irá reaver o dinheiro para os torcedores que ficaram frustrado por ter comprado a camisa do craque Brasileiro!

Britain Soccer Football – Liverpool v Everton – Premier League – Anfield – 1/4/17 Liverpool’s Philippe Coutinho celebrates scoring their second goal Action Images via Reuters / Carl Recine Livepic EDITORIAL USE ONLY.

Mas nesta negociação teve mais gente sorrindo a toa! Além da do torcida do Barça, o Vasco da Gama comemorou bastante a venda do jogador. Por ter sido o clube formador do atleta, o cruz maltino irá faturar R$ 15,8 milhões que ajudará bastante a amenizar os problemas financeiros que assolam o clube.
A capivara deseja toda sorte ao Coutinho nesse novo desafio e que seja mais um brasileiro a fazer história no Barça!
Rapidinhas da Capivara: Rueda sai…. Capergianni chega, mas cadê as contratações do Flamengo? Henrique Dourado esta perto de se transferir para o Corinthians… Desmanche total no tricolor das Laranjeiras! Felipe Conceição intensifica os treinos… Será que a aposta do Botafogo dará certo? Anderson Martins insatisfeito… Crise no Vasco?
Rod Torres

1 comentário

comments user
CARLOS ALBERTO PACHECO DOS SANTOS

Carpegianni, mas um para a lista de demitidos ao final do Cariocão. O problema do Flamengo é a falta de planejamento para montar uma equipe realmente competente. Dinheiro tem, mas competência para contratar passou longe.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner