Bravo – 3 Lobos/Backer

 

Bravo – 3 Lobos/Backer

Fomos ali em Belo Horizonte e encontramos um kit com 4 garrafas e 1 copo  da cervejaria Backer e hoje falaremos da American Imperial Porter maturada em barril de umburana.

Rótulo

Rótulo com uma ilustração que remete ao Velho Oeste, com informações claras sobre as características da cerveja e informações sobre amargor e teor alcoólico. As demais informações sobre copo ideal, temperatura de serviço e harmonização podem ser encontradas com clareza aqui no site da cervejaria.

 

 

 

 

 

 

 

 

De coloração negra, com boa formação de espuma bege, mas de baixa duração. Um aroma torrado, amadeirado e um pouco de chocolate. No sabor o torrado permanece acompanhado de um leve dulçor, um leve sabor de chocolate e os 9% de álcool bem presente do início ao fim. Baixa carbonatação e alta drinkability, sem dúvidas entrou para o hall das minha favoritas.

Harmonização

carnes grelhadas, saladas com bacon e nozes, defumados em geral, linguiça temperada, costela , pêssego assado com calda de baunilha e sobremesa de chocolate

PAÍS DE ORIGEM Brasil; 3 Lobos/Backer, 9%, Imperial Porter; copo ideal Taça, Caldereta, Bock; temperatura ideal: 8 a 12; IBU 42,5.

Cerveja comprada em Belo Horizonte.

Beba com moderação.

Por Fábio Araújo.

Quer sugerir alguma cerveja para análise?

Enviei e-mail para bebendocomacapivara@acapivaradeucria.com.br

#acapivaradeucria #bebendocomacapivara #bebamenosbebamelhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.