×

A capivara e o episódio: Nada é para sempre no mundo do Futebol!

A capivara e o episódio: Nada é para sempre no mundo do Futebol!

A capivara e o episódio: Nada é para sempre no mundo do Futebol!

Que não seja imortal,  posto que é chama… Mas que seja eterno enquanto dure..” Salve leitores e seguidores fiéis desse site show de bola da rapaziada do Popbola! Através dos versos do Soneto de fidelidade do nosso eterno poetinha Vinícius de Moraes, iremos analisar o quanto anda a “fidelidade” dos jogadores com seus clubes… Ou seja, ainda existe!??

Começamos por um caso que esta dando o que falar! Gustavo Scarpa… O ídolo mais recente do Tricolor das Laranjeiras que ate o ano passado vivia um caso de amor com o clube e torcida, ou seja um casamento fiel e perfeito… Mas eis que surge nesta relação, um amante conhecido como empresário que apresentam um leque de ofertas! O clube (seu amor) não tem condições de cobrir seus novos desejos e o Scarpa cede aos encantos do amante empresário e vira as costas para aquele que sempre lhe deu casa, comida e roupa lavadas mesmo nos momentos mais difíceis! E o Fluminense chora a perda do seu amor que lhe paga com traição, a ponto de sequer e apresentar ao clube nem que seja pra se despedir!

Outro caso curioso é o Jogador Pablo Ex-Corinthians. O Zagueiro titular do time campeão Brasileiro de 2017 e vinha se destacando no time, fez exigências dignas de melhor jogador do Mundo para continuar no clube. O Timão recusou e sequer o convidou para as fotos com a taça! Mais um jogador seduzido por propostas de outros clubes, esquecendo que vivia no ostracismo da cidade bucólica de Bordeaux( estive lá e foi  impressão que tive hehehe) e veio para o time do Parque São Jorge onde ganhou vida!

Eis que surge agora uma notícia que coloca todo amor a prova! Lionel Messi!! O jogador que fez juras de amor ao Barça ao renovar seu contra pode romper com o clube caso seja declarado a independência da Catalunha! O que a principio era um amor pra sempre pode ser rompido por questões politicas!

Foi-se o tempo em que fidelidade ao clube era prioridade do jogador, isso era no tempo em que Rondon jogava Andaraí! Hoje o poder financeiro e os empresários acabaram com essa mistica!

By Capivara atleta

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner