×

As Capivaras desejam um Feliz 2018!

As Capivaras desejam um Feliz 2018!

 

Salve salve queridas Capivaras!

2017 está acabando e podemos afirmar que foi um anos de conquistas para nós.

No dia 25/06/2017 o site entrou no ar com uma proposta de trazer um conteúdo variado e interessante para todos. Um hobby que vem dando certo e vem crescendo de forma bem positiva.

Com colunas semanais e diversas com conteúdos para todos os gostos, o nosso site procura manter matérias interessantes.

Temos apenas seis meses no ar, mas podemos comemorar algumas pequenas conquistas.

Temos conseguido manter uma certa regularidade de acessos, conseguimos uma parceria com o Mestre Cervejeiro do Grajaú do Fábio Nascimento que nos ajudou bastante a difundir a cultura cervejeira, temos uma parceria sensacional com a galera do Pop Bola que está no programa Zona Mista na Rádio Globo, participamos de ação social com o pessoal da Confraria RJ com a arrecadação de mantimentos lá nO Sabor do Queijo em Botafogo.

Cobrimos a Sexy Fair lá no Rio Centro com a Capivara Seduzente a Obscena Sra. C., o Paladino da Boemia Marcelo Paz, polivalente, visitou diversos bares, deu dicas interessantes de locais para curtir, falou sobre cinema, livros, teatro e ainda deu uma palhinha sobre UFC o aprendiz Sith Cervejeiro Fábio Araújo deu boas dicas sobres cervejas e ainda se aventurou na Capivara Geek comparecendo inclusive na Jedicon RJ, a Capivara Atleta Rod Torres, sempre ligado no futebol carioca, o Lord Capivara Argentino Duarte com a resenha sensacional sobre o futebol inglês, A Capivara Stylist Leanda Lívia com dicas excelentes sobre moda, o Capivarock Fellipe Madureira da Banda Diabo Verde com resenhas espetaculares sobre o mundo da música, o Paladino acompanhando de perto o Samba no Tem Capivara no Samba e o Alex Calheiros com participações especiais com a coluna de cinema

Agradecemos principalmente a você que utilizou de seu tempo para ler o nosso conteúdo, sabemos que ainda temos muito a evoluir e estamos abertos a sugestões e dicas para que possamos melhorar.

Obrigado a todos que contribuíram e contribuem de alguma forma para a continuidade do projeto.

Agradecemos ainda A Perua da Cerveja pela força, ao Angelo Galgaro por manter nosso site no ar, ao Márcio Storm por ajudar na confecção das canecas da Capivara, ao pequeno Robin, Rodrigo pelas participações nas gravações no Mestre Cervejeiro Grajaú.

 

A Capivara deu Cria

1 comentário

comments user
Glauber André Ferreira de Souza

Feliz 2018!!