×

A Capivara no Freaks of the Year

A Capivara no Freaks of the Year

 

Salve salve queridas Capivaras!

Neste sábado estivemos na confraternização da galera do Pop Bola la no Bemdito Steaks & Burgers de Niterói. O Freaks of the Year mais uma vez irá deixar saudade.

Este programa debutante que já mudou de nome e de integrantes e que consegue manter a qualidade, realizou o já tradicional encontro de Freaks que na verdade é mais momento em que o ouvinte do Pop Bola pode participar com a galera.

No show do intervalo Alexandre Araújo, Alex Calheiros, Alexandre Tavares, Frajola e Lopes Maravilha fizeram as honras da casa e começaram os trabalhos com a apresentação de um Freak sensacional o Bira.

 

Logo depois tivemos a oportunidade de acompanhar aquela narração marota do Todinho com os comentários sempre inaudíveis do Venceslau. Acompanhamos a discussão dos dois do início ao fim da narração, momento épico.

Tinha mais música com a galera do Cincunlókios la de Volta Redonda, com música e poesia caminhando lado a lado e com os clássicos Trevas Apocailicitas e Mamilos.

 

Teve sorteio de kits da Capivara e distribuição de abridores personalizados para os presentes.

 

Também tivemos a presença ilustre do vencedor do Ratazana Stars, a Prole Preta cantando o sucesso Papo Reto e muita música boa.

 

 

 

 

Finalizando o evento Lopes, Tavares e Calheiros agradecendo a presença dos ouvintes suados. Em janeiro o programa completa dezesseis anos e que venham mais dezesseis por aí e ano que vem tem mais Freaks of the year.

Agradecemos a galera do Pop Bola pela parceria e que em 2018 a capivara continue dando cria.

 

A Capivara deu Cria.

Por Fábio Araújo