×

Bright, novo filme do astro Will Smith, estreia no dia 22 de dezembro, na Netflix

Bright, novo filme do astro Will Smith, estreia no dia 22 de dezembro, na Netflix

Salve, salve minhas queridas capivaras.

Nessa sexta-feira, dia 22 de dezembro de 2017, a Netflix  lança mundialmente o longa metragem Bright, estrelado pelo grande astro Will Smith.

 

 

O filme, que mistura aventura com fantasia, tem a direção de David Ayer (Esquadrão Suicida) e roteiro de Max Landis (Dirk Gently’s Holistic Detective Agency).

 No elenco, além é claro de Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace , Lucy Fry , Édgar Ramírez e Ike Barinholtz.

 

 

Vamos a sinopse do filme:

Em um presente alternativo onde humanos e criaturas de fantasia – Orcs, Fadas, Elfos, Centauros, Anões, etc. – coexistiram desde o início dos tempos, o oficial DADL Ward ( Will Smith ) e o oficial novato de Orc Nick Jakoby ( Joel Edgerton ) embarcar em uma noite de patrulha de rotina, apenas para descobrir um artefato antigo, mas poderoso: uma varinha mágica , que foi pensado para ser destruído, e encontrar uma escuridão que acabará por alterar o futuro e seu mundo como eles o conhecem.

 

 

Diversos videos já foram divulgados pela Netflix, nesse filme que é considerado por muitos o seu primeiro Blockbuster e algo até então impensável para um serviço de streaming.

Se o longa conseguir atingir ao sucesso aguardado, podemos estar vendo o início de uma nova era cinematográfica,em que o streaming se habilita a produzir grandes filmes, em concorrência com os grandes estúdios de cinema.

 

 

 

 

 

 

Durante a recente Comic Com Experience, que aconteceu em São Paulo, a Netflix fez uma pré-estreia do filme em seu painel exclusivo e as primeiras criticas não foram lá muito legais com o filme.  Mas vamos falar a verdade, não estou esperando nenhum filme extraordinário que mereça diversas indicações para o Oscar.

Estou esperando um Blockbuster autêntico, aquele cinema-pipoca que você respeita, com muita diversão, sem maiores preocupações com a história do filme ou com o nível de atuação do elenco. Espero apenas me divertir, sem compromisso.

 

 

Pessoal, eu vou ficando por aqui.

Se tiver alguma sugestão, reclamação, observação, recado ou apenas quer  bater um papo, fique à vontade para usar a caixa de comentários no fim da página.

Um beijão do Paladino

Marcelo Soido Paz

Marcelo Soido Paz

@marcelosoidopaz_

@acapivaradeucria

#paladinodaboemia

#capivarageek

#acapivaradeucria

www.acapivaradeucria.com.br

https://www.facebook.com/capivaradeucria

https://www.instagram.com/acapivaradeucria/

https://www.youtube.com/channel/UCmCLEvuxICD-NqwOP8Zo43w?view_as=subscriber