×

A Capivara e a convocação Geral!!!

A Capivara e a convocação Geral!!!

Cada brasileiro, vivo ou morto já foi Flamengo por um instante, por um dia.” E com esta frase do saudoso Nelson Rodrigues, esta capivara que vos escreve convoca a todos para a torcer pelo futebol brasileiro representado pelo Flamengo nesta Quarta-feira contra o Independiente no Maracanã no jogo de volta da grande Final da Copa Sul-americana!

O jogo promete fortes emoções! É a chance de se vingar da perda do titulo da Supercopa de 95! O Flamengo está em desvantagem após ter perdido a primeira partida fora de casa por 2 a 1. Para levantar a taça precisa vencer o jogo por 2 gols de diferença… Caso vença por 1 gol, a partida segue em prorrogação e persistindo o resultado disputa de penalti! O empate dá o título para os argentinos. Todos os ingressos foram vendidos!

E o título do Flamengo interessa não somente a sua nação, mas também ao Vasco, Atlético-MG e o Sport-Pe! Pois é, logo eles que tem sido os maiores arquirrivais do Rubro-Negro! O Vasco pela eterna rivalidade e ultimamente perder titulos, o Galo Mineiro pelo chororô do Brasileiro de 80 e da eliminação da libertadores de 81 e o Sport pela eterna discussão de quem levou o brasileiro de 87! Apesar de todos torcerem o nariz, dizerem que não irão torcer pelo Flamengo, os clubes sabem o quanto este título vindo para o Brasil os beneficia. O Vasco sairia da fase Pré-Libertadores direto para a fase de grupos, o Atlético ganharia a vaga para a Pré-Libertadores e o Sport pescaria uma vaga na Copa Sul-americana! Taí o motivo da convocação geral! Deixem o orgulho de lado! Guardem seus secadores! Pois Quarta-Feira querendo ou não… Todos serão Flamengo!


Rapidinha da Capivara: Hoje o Grêmio enfrenta o Pachuca pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA! Avante Grêmio!

 

Por Rod Torres

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner