×

Premier League 15ª rodada

Premier League 15ª rodada

E lá se foi mais uma rodada da Premier League… ops… foram-se duas, eita!!! Tanto jogo bom que o ser humano nem ver o tempo passar!!! Mas é isso mesmo, já estamos na rodada de número 15, mas poucas coisas mudaram, mas o que nunca muda é o líder e o vice, os times de Manchester!

O Virtual campeão, o City, mais uma vez sofreu, mas venceu. Está virando rotina e eu não estou gostando disso, pois eram mais divertidos os jogos com goleadas, mas o time de Pep Guardiola segue encontrando muitas dificuldades contra times bem mais fechados que jogam para não serem goleados e acabam não sendo. Quando tudo indicava que a defesa adversária não seria vazada, Jesus abriu os caminhos para mais uma vitória por 2 a 1. Guardiola por sinal, não vinha escalando Jesus e Aguero juntos, mas depois desse jogo ele afirmou que essa nova maneira de atacar pode ser interessante. Enfim, com ou sem dificuldades o City segue invicto, agora com 13 vitórias seguidas, igualando o recorde do Chelsea da temporada passada.

https://youtu.be/1dloAY_QkqQ

O segundo colocado como todos já sabem é o United, que mostrou aos críticos como se joga uma boa partida de futebol. Cada dia mais o Mourinho tem o elenco na mão e quando isso acontece meus amigos… quando isso acontece… Sei lá o que pode acontecer… O City está muito longe, mas a Champions pode ser uma revanche, quem sabe. Em breve vai ter o clássico de Manchester e vai ser Mourinho contra Guardiola, esse jogo promete!!! Pogba errou feio, errou rude, foi expulso merecidamente, mas não atrapalhou o bom andamento da partida e da vitória do United. Ah, teve um jogo, um ótimo jogo vencido pelo o United em cima do Arsenal, tadinho, quando parece que vai engrenar vem um jogo complicado e derruba os planos de Wenger que agora olha a tabela de classificação e encontra seu time em quinto, 12 pontos atrás do City.

https://youtu.be/XAhoPA-wwnk

Mantendo a terceira colocação o Chelsea, que terá a tabela mais tranquila desse fim de ano, se é que existe tabela tranquila na Premier League, venceu por 3 a 1 com show de Hazard. Que homem é esse belga que dribla, passa e ainda faz gols!!! Eu queria ele no meu time!!! O técnico Conte segue fazendo mudanças no time, mas nada muito radical, mantendo o sistema defensivo que deu certo temporada passada, mas com outras pessoas. O time até que vem respondendo bem com Rudiger, mesmo jogando de lado de campo fazendo um pouco do papel que David Luiz desempenhava, subindo ao ataque e distribuindo passes no meio, tanto que foi dele o gol da vitória na rodada passada quando o Chelsea passou sufoco em casa. Conte ainda tem muito trabalho!!!

https://youtu.be/yvovPDqRWrE

Em quarto vem o Liverpool que deu show! O Rei do Egito deixou a marca dele, mas quem mandou no jogo mais uma vez foi Coutinho, que além de uma partida muito boa, ainda fez um golaço de falta no estilo Ronaldinho dentuço, por baixo da barreira. Klopp gostou, lógico, mas tem que saber manter esse ritmo da equipe que ainda sofre com altos e baixos. Na próxima partida o Liverpool vai ter um desafio interessante para analisar o comportamento da equipe em uma sequencia de bons resultados. Próximo desafio vai ser contra o Everton, em casa, clássico de muita rivalidade que para a cidade. O Everton está em um bom momento e isso quer dizer que teremos um jogo foda, que eu não, posso perder.

https://youtu.be/eD2uczWCYP0

Em quinto o Arsenal… ah… já falei dele, perdeu, ponto.

Em sexto o Tottenham, decepção, melhor nem comentar.

https://youtu.be/byOx1ljGyec

Ps: Everton goleou na rodada passada com 3 gols do Shrek e nessa rodada venceu mais uma… já pulou para a décima colocação! Foi só mudar de técnico!

Fique ligado: Próxima rodada dois clássicos em duas cidades bem conhecidas da Inglaterra, um em Manchester e um em Liverpool.

Treta: Conte se irrita com pergunta sobre David Luiz. Segundo o treinador ele só tem um problema no joelho.

Treta 2: Wilian diz que queria jogar mais, só que decisão vem de cima.

 

Argentino Duarte

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner