×

A Capivara Deu Cria – Festa Chá de Alice com Pabllo Vittar – Chá da Pabllo Vittar

A Capivara Deu Cria – Festa Chá de Alice com Pabllo Vittar – Chá da Pabllo Vittar

Salve, salve minhas lindas Capivaras

No dia 24 de novembro rolou mais uma edição da famosa festa “Chá da Alice”, na Fundição Progresso, com direito a show de Pabllo Vittar, foi o Chá da Pabllo Vitar.

Se liga no texto do release:

Vamos parar de K.O! Você VAI PASSAR MAL com o Chá de novembro! Um Chá pra jogar bem na SUA CARA! Ressuscita!!!

A Maior festa Pop do Brasil convida a Drag mais famosa do país para um show baphônico!

Ela rompeu barreiras, bateu recordes de visualizações, conquistou adultos e crianças e teve o Rock in Rio ao seus pés!

Agora, Pabllo Vittar subirá ao palco do Chá da Alice na Fundição Progresso para fazer história!

Um grande show para uma grande artista! Cenários, ballet, efeitos especiais e toda produção com o selo de qualidade Chá.

 

 

Para quem não conhece, vamos falar um pouco da festa “Chá de Alice”.

A festa, criada a 8 anos pelo ator Pablo Falcão, roda o Brasil misturando o universo lúdico de “Alice no País das Maravilhas” aos ritmos mais bombados da música mundial.

Uma verdadeira constelação de grande artistas como a Xuxa, Ivete Sangalo, Claudia Leite, Anitta e Elba Ramalho já se apresentaram nesse evento que já ultrapassou as fronteiras do Rio de Janeiro, chegando a São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Salvador e Recife.

De acordo com a página do Chá de Alice no Facebook, a festa CHÁ DA ALICE propõe uma noite irreverente e inesquecível para o público: os “Aliceados”

Os” Aliceados” são recebidos pelos personagens principais da história num clima circense. O Coelho que corre e pula em uma perna mecânica, o Gato risonho que faz acrobacias em um tecido, A Rainha de copas que comanda a fila com seu soldado de carta, o Chapeleiro Maluco que te serve um Chá misterioso antes de você entrar e a Alice que vai te levar prum mundo de alegria!

A música contagiante da festa não deixa ninguém parado e os ritmos são os mais variados, promovendo uma noite diferente, única, exclusiva! Elas são intercaladas com vinhetas retiradas de vídeos famosos do YouTube e outras referências instantâneas do inconsciente coletivo. Mesmo os mais sisudos se jogam na pista!

No meio da noite, as surpresas vão surgindo. As personagens da festa distribuem adereços como os laços da Alice, óculos malucos, cartolas, máscaras, bambolês, bolhas de sabão, pirulitos de coração…

A Rainha de Copas passeia pelos grupos de amigos, promovendo o “Correio Jukebox”: Sugestões de músicas são levadas à DJ, que é obrigada a executar, se não a rainha: Corta-lhe a cabeça!

Um exótico welcome drink, performances com o corpo de baile do Chá e hits divertidíssimos são algumas das atrações que te esperam no CHÁ DA ALICE, esse mundo mágico onde não existem preocupações e julgamentos…

CHÁ DA ALICE – UMA FESTA INFANTIL PROIBIDA PARA MENORES.

 

 

Agora que já falamos um pouco sobre a festa, vamos abordar a estrela principal da noite, Pabllo Vittar.

Com certeza um dos nomes mais comentados da música brasileira, podemos dizer que 2017 foi o seu ano.

Primeiro o lançamento do seu álbum de estréia “Vai passar mal” que estourou nas paradas de sucesso com músicas como “Nêga”, “Todo dia”, “K.O.” e “Corpo Sensual”.

 

 

Outro destaque em 2017 foi sua participação junto com a Anitta no clipe “Sua Cara” de Major Lazer.

 

 

Outro destaque foi sua participação no Rock in Rio, salvando o show da cantora Fergie em uma aparição surpresa, além de ter feito o seu próprio show, em versão pocket, em um dos stands do festival.

 

https://youtu.be/hnFYMqrUTdg

 

Agora que já falamos tanto da festa, quanto da estrela da noite, vamos falar um pouco sobre o Chá da Pabllo Vittar.

A nossa correspondente especial nos falou um pouco sobre como foi o evento.

Foram dois palcos com djs, no primeiro palco, a DJ estava tocando música eletrônica, acompanhada por alguns personagens de “Alice no País das Maravilhas” como a própria Alice, o Chapeleiro Maluco, a Dama de Copas e o Coelho.

Enquanto isso, no palco Principal. a DJ Giordana Forte colocava todo mundo para dançar, com uma mistura incrível de ritmos.

O show principal da noite estava estipulado para começar à 1h da manhã mas só rolou mesmo às 2:40 da madruga.

Apesar da sua curta duração, o show foi muito bom, uma verdadeira super produção, com direito a um time espetacular de dançarinos e dançarinas.

Os destaques da noite foram para o momento em que, fantasiada de Bela e contracenando com a “Fera”, Pabllo Vittar cantou o sucesso “I have nothing” da finada cantora Whitney Houston e quando Pabllo se despiu de todo o  figurino da personagem “Bela” e usando apenas uma meia calça, se libertando da imagem que todos conhecem, sendo apenas um artista e cantou uma canção do seu repertório, chamada “Indestrutível”,  que fala sobre liberdade.

Nesse número em especial houve uma grande sinergia entre artista e público e ficou bem clara a satisfação estampada no rosto de todos ali presentes.

Tanto da artista que enxerga o reconhecimento do seu trabalho, como do público presente, que testemunhou a coragem da artista no palco.

No fim das contas, o evento foi muito bom mas deixou um gostinho de quero mais devido ao atraso no início do show e da sua curta duração.

Seu Editor- Chefe, coloca um selo bacana de qualidade para o Chá da Pabllo Vittar.

 

Vamos agora para aquela galeria marota de fotos e videos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostaria de deixar aqui um agradecimento  para a nossa correspondente que tirou diversas fotos, gravou vídeos e fez um relato muito legal sobre tudo o que rolou no evento. Muito obrigado. Você é sensacional. Uma menina muito especial !!!!!

 

Pessoal, eu vou ficando por aqui.

Se tiver alguma sugestão, reclamação, observação, recado ou apenas quer  bater um papo, fique à vontade para usar a caixa de comentários no fim da página.

Um beijão do Paladino

 

 

Marcelo Soido Paz

@marcelosoidopaz_

@acapivaradeucria

#paladinodaboemia

#capinight

#acapivaradeucria

www.acapivaradeucria.com.br

https://www.facebook.com/capivaradeucria

https://www.instagram.com/acapivaradeucria/

https://www.youtube.com/channel/UCmCLEvuxICD-NqwOP8Zo43w?view_as=subscriber