×

A Capivara analise a fase da Muralha onde tudo passa…

A Capivara analise a fase da Muralha onde tudo passa…

Fala ai! Camaradinhas e leitores desta coluna esportiva! A Capivara hoje analisa o péssimo momento que vive o Goleiro Alex Roberto, vulgo Alex Muralha do Flamengo que anda falhando demasiadamente e deixando a torcida Rubro-negra com os nervos a flor da pele!

Na verdade, o ano tem sido bem frustrante para a torcida  do Flamengo pelo alto investimento realizado no futebol e com a expectativa da Libertadores e pelos reforços contratados…

O Time no papel era realmente bom e poderia dar esperança ao clube de grandes conquistas, mas até agora a única conquista foi o Campeonato Carioca e toda frustração e revolta da torcida rubro-negra pelo fracasso esse ano esta resumido em alguns personagens como Rafael Vaz, Gabriel, Márcio Araújo e ele, que tem sido protagonista de todo tormento, o Goleiro Muralha… Que não tem feito jus ao apelido e cometendo sucessíveis erros debaixo das traves… Falha no jogo da Copa da Liga contra o Paraná, com dois anos de Flamengo pegou apenas um pênalti… Uma estratégia esdrúxula de cair pro mesmo lado nas disputas de pênaltis pela final da Copa do Brasil e agora como o ultimo ato (assim espera a torcida Rubro-negra), falha duas vezes no jogo deste domingo contra o Santos que complicou e muito a situação do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

A pergunta que não quer calar é….O que houve com esse cara? Ano passado foi reverenciado e convocado para a Seleção Brasileira…A torcida enfim acreditou que o problema com o Gol havia acabado… Desde o Goleiro presidiário Bruno, o time não tinha um cara de confiança para defender as traves rubro-negras e o cara surgiu com essa possível esperança… Porém após as convocações danou a errar e virou rei dos memes e da ira rubro-negra! E cá entre nós, o cara tem a sorte que muitos queriam ter pois em momentos decisivos do clube a oportunidade para ele aparece! Na Final da Copa do Brasil como o titular Diego Alves não pode ser inscrito e o reserva imediato se contundiu nas vésperas da grande finalíssima…Agora surgiu a oportunidade na reta final do Brasileirão e nas semifinais da Copa Sul-americana, devido a contusão do Diego… Porém depois da péssima atuação conta o Santos, a torcida clama pelo goleiro Cesar! As oportunidades batem na porta do Alex Roberto e ele parece não enxergar… Talvez esteja aí o motivo de tanta falha!

By Capivara Atleta

 

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner