×

A Capivara deu cria – Ghost – O Musical

A Capivara deu cria – Ghost – O Musical

 

Salve, salve minhas lindas capivaras

O Paladino da Boemia deixou as festas, os bares e a vida noturna carioca de lado no sábado à noite e foi até a Barra da Tijuca,  no Teatro Bradesco, dentro do Shopping Village Mall, para conhecer o Musical baseado no filme Ghost – Do outro lado da vida.

 

 

Não vou negar que topei mais essa missão com um pé atrás, afinal o filme é cheio de efeitos especiais, fiquei imaginando quais seriam as soluções utilizadas pela produção, pensei logo o pior.

Outra coisa que me deixou meio desconfiado foi o fato de ser um musical, cara, só pensava em duas horas de ” Unchained melody” dos The Righteous Brothers.

Mas vou te falar, estava redondamente equivocado, o musical é excelente.

 

 

Já começa para a banda que toca durante o espetáculo, que é absurdamente boa, principalmente o baterista que mandou muito bem.

Os atores são excelentes, tanto atuando, como cantando, é impossível não torcer pelo casal de protagonistas formado por André Loddi e  Giulia Nadruz e não ter raiva do vilão vivido pelo Igor Miranda.

Meus parabéns, vocês deram um verdadeiro show de atuação nesse espetáculo, foi sensacional.

 

 

Agora quem roubou a cena foi a Ludmillah Anjos que, no papel da Oda Mae, mostrou que temos uma versão tupiniquim da grande Whoopi Goldeberg.

Para quem está reconhecendo o nome de algum lugar, sim, essa é a Ludmillah que participou do programa The Voice da Rede Globo.

Se ela já era boa cantando, agora ficou maravilhosa atuando, com muita segurança, em um papel cômico. Mandou muito bem, mainha. Pahhhhh !!!!!

 

Resultado de imagem para ghost o musical rio de janeiro

 

Os efeitos visuais e as soluções encontradas pela produção, que me causavam tanta preocupação no começo do texto, foram excelentes.

O efeito causado pelos telões foi de encher os olhos de lágrimas e o coração de orgulho, foi muito bom  ver uma produção tão bem feita.

 

Resultado de imagem para ghost o musical rio de janeiro

 

Antes que me esqueça, a direção do musical é de José Possi Neto, a direção de movimentos e coreografias de Floriano Nogueira,a direção musical de Paulo Nogueira e a direção artística de Léo Rommano e Ricardo Marques.

Segue a sinopse do musical:

 

Resultado de imagem para ghost o musical rio de janeiro

 

Ghost – O Musical é um espetáculo baseado no filme norte-americano, Ghost – Do outro lado da vida, de 1990, dirigido por Jerry Zucker, com roteiro de Bruce Joel Rubin e estrelado por Demi Moore, Patrick Swayze e Whoopi Goldberg.

Ghost conta a atemporal e forte história do jovem casal, Sam Wheat e Molly Jensen, muito apaixonados, que é interrompida por um assalto que resulta na morte de Sam. Preso neste plano, o espírito de Sam descobre a verdade por trás de seu assassinato e conclui que Molly está em perigo. Enquanto ele busca mais pistas e tenta proteger Molly, ele encontra a falsa vidente Oda Mae Brown. Embora ela tenha sido uma fraude por muitos anos, Sam descobre que ela realmente pode ouvi-lo e pede ajuda para que possa se comunicar com Molly através dela e, assim, alertá-la sobre os riscos que corre.

Com roteiro também de Bruce Joel Rubin, o musical teve sua estreia mundial em Manchester, Inglaterra, em 2011, passou pelo West End de Londres e chegou a Broadway em 2012, antes de seguir em turnê por outros países.

 

 

Vou deixar dois brindes para as minhas doces e queridas capivaras, o trailer do filme Ghost – Do Outro Lado da Vida e um vídeo com a música Unchained Melody com o The Righteous Brothers.

 

 

https://youtu.be/6ssySMc9B-Y

 

Pessoal, eu vou ficando por aqui.

Um beijão do Paladino

Marcelo Soido Paz

@marcelosoidopaz_

@acapivaradeucria

#paladinodaboemia

#acapivaradeucria

www.acapivaradeucria.com.br

https://www.facebook.com/capivaradeucria

https://www.instagram.com/acapivaradeucria/

https://www.youtube.com/channel/UCmCLEvuxICD-NqwOP8Zo43w