×

Viajando com a Capivara – Capitólio, MG – Parte Final

Viajando com a Capivara – Capitólio, MG – Parte Final

 

Salve, salve minhas lindas capivaras

O Paladino da Boemia resolveu dar um tempo nessa vida de bares e cerveja e tentou se conectar com a mãe natureza através de uma pequena viagem até a cidade de Capitólio, MG, muito conhecida pelas suas belezas naturais.

Vamos agora a segunda e última parte dessa super aventura !!!!

 

CONTINUAÇÃO DO SEGUNDO DIA

 

Meu amigos, conforme já mostramos na coluna da semana passada, as aventuras na trilha do sol chegaram ao fim.

Depois de tantas trilhas percorridas, só um belo passeio de lancha para trazer um pouco de felicidade para o nosso cansado Paladino.

 

 

 

Depois de todas essas aventuras, só restava ao Paladino da Boemia voltar ao Hotel, tomar um bom banho e partir para o Restaurante Pimenta Nativa para jantar aquela posta de Tilápia moralizadora, com aquela cervejinha gelada, aproveitando para recordar todos os detalhes desse dia tão cansativo mas tão mágico.

 

 

TERCEIRO DIA

Nesse terceiro dia de viagem, o nosso objetivo  não fica na cidade de Capitólio, e sim, na cidade vizinha de São João Batista do Glória.

A atração que vai fechar o nosso último dia de passeios é o Parque Paraíso Perdido, com suas cachoeiras e suas piscinas naturais,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de mais um dia de estradas e aventuras, só nos resta correr para o hotel, tomar aquele banho revigorante e aproveitar a última noite em Capitólio, com direito a uma tábua de picanha fatiada com batata frita, cerveja gelada e muitas risadas.

 

 

VIAGEM DE VOLTA

Pois é, meus amigos, a nossa aventura está chegando ao seu final, só restando o percusso de retorno para o Rio de Janeiro.

Depois das 12 horas de viagem para chegar até a cidade de Pimenta/MG e de conhecer as belezas naturais de Capitólio/MG, o Paladino da Boemia vai embarcar para a última etapa, a volta para casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

Meu amigos, as aventuras em Capitólio chegaram ao fim.

Depois de 13 horas de viagem, o Paladino voltou para casa.

Depois de tantas trilhas percorridas, só uma semana de descanso para trazer um pouco de felicidade para o nosso cansado Paladino.

E agora, para aonde que o Editor Chefe vai me mandar na próxima viagem?

 

Pessoal, eu vou ficando por aqui.

Até a semana que vem

Um beijão do Paladino

Marcelo Soido Paz

@marcelosoidopaz_

@acapivaradeucria

#paladinodaboemia

#cinemacapivara

#acapivaradeucria

www.acapivaradeucria.com.br

https://www.facebook.com/capivaradeucria

https://www.instagram.com/acapivaradeucria/

https://www.youtube.com/channel/UCmCLEvuxICD-NqwOP8Zo43w