×

A Capivara Seduzente na Sexy Fair 2017

A Capivara Seduzente na Sexy Fair 2017

 

Pense num lugar que transpire a sensualidade, mas sem que o ato seja consumado! Pensou? Não conseguiu imaginar? Então você não sabe o que perdeu! Na semana passada do dia 31/10 até 05/11, aconteceu a SEXY FAIR, no Centro de Convenções SulAmérica no Centro do Rio de Janeiro. A feira ficava aberta das 16h até meia-noite e rolava uma boate das 23h até as 3:30H.

Rolou muita coisa boa gente: Valeska Popozuda, MC Marcinho, MC Koringa, MC Sapão, MC Serginho, MC Créu, Sabrina, Perla, Jaula das Gostozudas, Soul + Samba e muito mais. Eles foram as atrações da Boate. Mas a feira também pegou fogo.

Dá um confere nos demais entretenimentos: Espaço Sensation, Sombra Chinesa, Castelo do Fetiche, Poly Dance, Sexy Click, Striper, Pênis Mecânico, Espaço Tequila, Espaço Massagem. Tive uma deliciosa surpresa quando soube que teríamos StandUp Comedy – Pop Bola causando como sempre e chamando no azeite – Palestras, Concursos e shows de dança.

Alguns eram pagos ou gratuitos, dentre os quais alguns eram em espaços fechados e outros em espaço aberto. Eu super entendo a questão de pagar por atrações diferenciadas, mas senti muito o fato porque não fui a nenhuma. Estava com pouca grana e parei para comer, comprei uma paradinha legal para usar com o maridão, levei uma tulipa e uma cerva artesanal pelo “vale-night” e uma fatia generosa de goiabada cascão pra minha vozinha. Quer dizer, meu dindin acabou. Mas na próxima eu passo fome e não levo presentinho para ninguém, nananinanão!

Uma sugestão para o evento seria um mapa da Feira, um grande exposto estrategicamente ou em flyers para entregar aos visitantes na entrada, para que pudéssemos aproveitar ao máximo as atrações. Peço desculpas se havia e não vimos ou não recebemos, mas estivemos presentes em 3 dias diferentes e sentimos falta.

E como nós brasileiros amamos uma filinha, elas não faltaram na feira. O que não é um problema, de forma alguma porque fila organizada é sensacional. Mas elas eram formadas em locais de passagem e isso dificultava o trânsito. Acredito que seja uma questão de logística que facilmente seria resolvida para a próxima feira, que já aguardo ansiosamente.

Meus destaques especiais ficam para:

The creps e o crepe “Fernanda Abreu” por R$20,00. Delicioso e atendimento muito bom, organizado e rápido. Eles fazem festas e eventos. Sigam no Instagram @thecrepes.

 

 

Sorvetes da Sorveteria Me Lambe por R$15,00 com quantidade generosa de sorvete e calda numa caneca de acrílico gracinha, biscoitinho e chocolate.

 

A Flower Love – Sex Shop possui uma variedade infinita de produtos e acessórios para o momento de prazer. A Assessora de vendas Paula Garcia foi um espetáculo a parte e roubou a cena dos outros stands com seu atendimento diferenciado.

Simpatia, foco no cliente e conhecimento dos produtos, foram os 3 aspectos que me fizeram ficar 1/3 do tempo que permaneci na Sexy Fair, no stand da loja. Vi gel e rola para todos os gostos!!! E não consegui voltar para casa sem o vibrador líquido.

Gente, o que era aquilo!?! Efeito demorado e com 3 sabores sensacionais (nutella, morango e menta), deixou a todos nós chocados. Mas tinha gel para anal, para inchar a cabeçola, gel mix de prazer que só experimentando para entender, gel para trabalho oral que esquenta e que esfria.

Os vibradores são num nível que você repensa se precisa de piroca mesmo. Meu Deus do céu! Aí você me pergunta: “Mas Obscena Sra. C, porque não compraste um?” Eu te respondo, querida e fiel leitora, porque estavam um pouquinho acima do meu orçamento, mas com o 13º em mãos rola de ir até a Tijuca para comprar um que adorei com a nossa bff Paulinha.

E para fechar com chave de ouro precisamos falar da presença do Grupo pela Vidda RJ que distribuiu camisinhas masculinas com gel, camisinhas femininas com direto a demonstração de como usar e testagem de HIV com fluido oral. Entrem no site www.pelavidda.org.br ou envie email para gpvrj@pelavidda.org.br e veja a agenda e o trabalho maravilho que eles realizam. Fiquei muito surpresa e feliz com a forma como tudo para eles é sério, até porque são assuntos sérios, mas ao mesmo tempo eles sabem fazer com sutileza a abordagem e são gentis e discretos com relação ao resultado do teste.

 

“Com o conceito de ser erótica, mas não pornográfica (não existe nenhuma das variantes de forma de sexo explícito), o evento atrai principalmente as mulheres e casais que conhecem novos produtos” consta na descrição do evento no site oficial e preciso afirmar que eles estavam certos e conseguiram manter o evento num nível altíssimo.

Por Obscena Sra. C

 

 

 

1 comentário

comments user
Fernanda

Eu quero que as Capivaras me levem para a Sexy Fair 2018.
@fefefashionista

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner