×

Primator Stout

Primator Stout

Primator Stout

 

Na semana do Stout Day falamos de uma da Republica Tcheca com maltes torrados e tostados, lúpulos ingleses e aveia da cervejaria Primátor.

Rótulo

Rótulo sóbrio, como ocorre nas cervejas importadas, existem as informações técnicas da cerveja, Foge um pouco do que temos encontrado em relação a informações sobre copo ideal, IBU, temperatura de serviço, possuindo apenas o teor alcoólico. Não contém informações com indicação  de copo ideal, temperatura de serviço, possuindo apenas o teor alcoólico.

 

 

 

 

 

 

 

 

Cerveja de cor negra, com aroma de café, chocolate e toffee. No sabor há um equilíbrio entre o dulçor e o amargor, não existindo um que fique em evidência, presença do sabor de café além de uma textura cremosa e aveludada. Com 4,8% de teor alcoólico, corpo médio, boa formação de espuma, mas baixa duração, carbonatação baixa, boa drinkability.

Harmonização

Queijo minas, brie/camembert, gouda, cheddar, peru, faisão, chester, linguiça de frango, lombo de porco e defumado, feijoada, churrasco, vatapá, ostras, caviar, moqueca baiana e capixaba, petit gateau e torta de chocolate, crème brûlée, torta de maçã, frutas cítricas e vermelhas.

PAÍS DE ORIGEM República Tcheca; Primator, 4,8%, Stout; copo ideal Pint; temperatura ideal: 8 a 12 IBU 40.

Cerveja comprada na A perua da cervejaA perua da cerveja instagram

Beba com moderação.

Por Fábio Araújo.

Quer sugerir alguma cerveja para análise?

Enviei e-mail para bebendocomacapivara@acapivaradeucria.com.br

#acapivaradeucria #bebendocomacapivara #bebamenosbebamelhor

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner