×

A Capivara de olho nas Eliminatórias Sul-americana!

A Capivara de olho nas Eliminatórias Sul-americana!

 

Será, que será? O que não tem certeza nem nunca terá…” Salve minhas queridas Capivaras! Viajando através desses versos do mestre Chico Buarque, a capivara atleta irá analisar o clima de incertezas e expectativa que estarão rondando o povo sul-americano esta noite com a última rodada das eliminatórias sul-americana para a Copa de 2018!!

 

Pois é! Nós Brazucas estaremos assistindo ao desespero das demais seleções de camarote… Com a seleção canarinho sendo a única com o passaporte carimbado para a copa, ficam restando 3 vagas diretas e 1 vaga para a repescagem e temos 6 Países brigando por estas vagas! Esta última rodada promete forte emoções e secadores ligados a todo vapor, pois quem não quer dar aquela sacaneada nos hermanos (Sim! É muito bom zoar os argentinos!!!!!)

Todos os cinco jogos começarão as 20:30 hrs de hoje, claro que a velha catimba latina vai rolar e alguns jogos irão atrasar propositalmente por questões de estratégias do futebol. A nossa Seleção Brasileira irá enfrentar a seleção Chilena que jogará pela vitória para garantir sia classificação! Será que nossa seleção vai dar uma ajudinha? Pensem bem! Valdívia voltará a jogar no campo do Palmeiras, onde fez história… Seria uma justa homenagem dar a vitória de presente ao Mago Chile “ Né” Não???

Completando a rodada teremos : Paraguai x Venezuela em Assunção (Paraguai que vencendo e dependendo de algumas combinações pode garantir sua vaga… Venezuela ja se encontra eliminada), Uruguai x Bolivia em Montividéo (Uruguai vencendo garabte a vaga… Bolivia ja esta eliminada), Perú x Colômbia em Lima (Este jogo promete fortes emoções, pois que vencer garante vaga e de quebra ainda elimina o outro) e fechando a rodada Equador x Argentina em Quito (A Argentina precisa desesperadamente da vitória contra o eliminado Equador que pode fazer história esta noite eliminando da copa nosso maior Rival caso vença e os outros resultados não favoreçam os hermanos).

Como diz o Galvão Bueno : “Haja coração amigo!!” E você diz aí! Qual o seu palpite? Quem você acha que se classifica?! Deixem seus comentários!

By Capivara Atleta