×

A capivara no Bicho Tattoo Barbearia

A capivara no Bicho Tattoo Barbearia

Salve Salve Queridas Capivaras!

Muita gente não acredita nos sorteios que acontecem pela internet. Hoje em dia essa modalidade de divulgação acontece muito pelo instagram e após muito tempo sem ganhar nada acabei ganhando, pela segunda vez algo nesses sorteios.

Já ganhei 1 litro de chope artesanal da Cervejaria Aqueles Caras, através de uma promoção do O Sabor do Queijo.

Agora fui agraciado com uma bela tatuagem cervejeira. A capivara e o Tatu se encontraram. Pois é, uma promoção do Bicho Tatto Barbearia com Cervejeiras Cariocas.

A Biccho Tattoo Barbearia fica na Rua Djalma Ulrich, 163, Loja E, em Copacabana. No final da rua em uma das galerias. Ambiente bem acolhedor, cheguei lá por volta das 11:00 de uma quarta-feira e enquanto aguardava os preparativos para a tatuagem e batia um papo com o os tatuadores Rafael e Felipe, fiz o enorme esforço de degustar a Trippel da Wäls.

Uuma Belgian Strong Ale Trippel, de cor alaranjada, com excelente formação de espuma e ótima duração, aroma citríco com um leve adocicado, no sabor o dulçor também está presente, mas sem ser enjoativo, com 9 % de Álcool,o que não me impediria de continuar bebendo outras, rs.

 

A cerveja é muito boa, mas o foco não é esse. A tatuagem foi elaborada e concretizada pelo tatuado Felipe e assim começamos a sessão. Tudo ocorreu de forma tranquila, por ser minha terceira tatuagem fluiu na boa como vocês podem conferir nas fotos:

 

Terminada a sessão bati um papo com os donos do local, o Marcos e a Tatiana e eles falara que eles estão abertos a cinco meses com os serviços de Barbearia, Tatuagem e um pequeno bar, com uma geladeira com uma variedade muito boa de cervejas.

Enquanto conversávamos tive que fazer mais uma vez o sacrifício de beber uma Belgian Pale Ale da Dual Cervejaria de Nova Friburgo. Cerveja âmbar, com aroma e sabor frutados, com boa formação de espuma e boa duração, 5% de álcool e bem refrescante.

 

Lugar bem acolhedor.  Agradeço ao Marcos  e Tatiana pela excelente recepção e fica a dica pra você que quer beber uma cerveja de qualidade enquanto você dá um trato no cabelo, na barba, ou até enquanto faz sua tatuagem. Ou simplesmente apenas beber sua cerveja em um local muito agradável no happy hour.

 

 

E segundo o Marcos vem novidades cervejeiras boas por aí. Vamos aguardar.

 

Por Fábio Araújo