×

Bar da Capivara Especial – Festa de Dia das Crianças da Confraria RJ no Sabor do Queijo -T1E17

Bar da Capivara Especial – Festa de Dia das Crianças da Confraria RJ no Sabor do Queijo -T1E17

Salve, salve minhas queridas e doces capivaras boemias.

Hoje teremos um Bar da Capivara um pouco diferente, será uma edição especial.

Primeiro que, ao invés de ser publicada no sábado, essa coluna será publicada em uma sexta-feira, mas calma que a explicação já está chegando nas próximas linhas.

Segundo que não falaremos apenas de um bar, e sim, de um evento que ainda vai acontecer.

Como já publicamos no nosso site anteriormente ( https://acapivaradeucria.com.br/2017/09/14/diadascriancasnacrj-cerveja-solidaria/ ) e nas nossas redes sociais, neste sábado, dia 07 de outubro de 2017, 12H, a Confraria RJ vai realizar um evento cervejeiro, no O Sabor do Queijo, afim de arrecadar doações em prol do  Lar Obra de Assistência à Infância de Bangu, que vem passando por muitas necessidades.

Endereço: Rua General Polidoro, 58, loja A – Botafogo – Rio de Janeiro – RJ

Em virtude disso, antecipamos nossa coluna para a sexta e assim nossos leitores podem ser lembrados a tempo desse belo evento.

Foi criado um evento no Facebook ( https://www.facebook.com/events/1911912872392411/ ) com todas as informações sobre o evento mas vamos tentar passar alguma coisa aqui.

Os organizadores estipularam como prioridade, os seguintes itens para doação:

  • Remédio contra piolhos
  • Luvas Cirúrgicas
  • Pomada Nebacetim
  • Pomada para assaduras
  • Soro fisiológico
  • Fraldas tamanho G
  • Fraldas tamanho XG
  • Sabão em pó
  • Amaciante de roupa
  • Ventilador de parede

 

Para quem não mora no Rio de Janeiro e quer ajudar ou para quem mora por aqui mas não pode comparecer no dia do evento, existe a opção de se fazer a doação em dinheiro através do site https://www.obrabangu.com

Não custa lembrar que estamos tratando de crianças aqui, então, meus amigos, que tal levar alguns brinquedos junto e deixar o Dia das Crianças ainda mais especial para esses meninos e meninas.

Como forma de incentivar as doações, algumas cervejarias estão enviando alguns brindes que serão sorteados entre aqueles que fizerem doações. Ou seja, você pode ajudar ao próximo, fazendo uma doação e ainda corre o risco de ganhar um brinde de alguma cervejaria.

Ainda está rolando uma rifa on-line de uma Camisa Retrô do Vasco da Gama e toda a renda será destinada ao lar de assistência à infância de Bangu. O valor é de R$ 5,00 por número escolhido e o sorteio será realizado no dia 18/10/2017

Segue o link: http://www.rifasbrasil.com.br/index.php?p=rifa&codigo=2393

Eu não vou perder esse evento por nada.

Seguem algumas fotos de doações que já chegaram para a Confraria RJ e de alguns brindes que as cervejarias já entregaram

Bom, fiquei sabendo por fontes fidedignas que A Capivara Deu Cria vai participar do evento entregando uma caneca de Chope e um jogo com 4 bolachas de chope para servirem de brinde para aqueles que fizerem doações.

Então, eu tinha prometido que só ia falar do evento mas, sabe como é, já que eu estou por aqui, não vamos perder a oportunidade.

Conheci a loja a algumas semanas em companhia do titular da coluna Bebendo com a Capivara, Fábio Araújo.

Vou te falar que foi uma grata surpresa, achei que iria encontrar uma casa de frios com uma pequena seção de cervejas, mas felizmente me enganei redondamente.

O Arthur Fortes fez um excelente trabalho com O Sabor do Queijo, a loja é ótima, tem de tudo, dá um verdadeiro banho em diversas lojas do ramo. Detalhe, tem uma carta incrível de cervejas.

O atendimento foi primoroso, todos os funcionários extremamente educados e prestativos e olha que eu fiquei pertubando geral com os 589 fotos e videos  durante toda a tarde. (tive que cortar os vídeos pois o idiota aqui falou o nome da casa errado algumas vezes) .

Para abrilhantar ainda mais o dia, estava rolando uma invasão com as meninas do Whynot.

Aquele hambúrguer não é de Deus, meus amigos, é bom demais, recomendo o Gorgon Burguer, totalmente excelente.

Seguem algumas fotos da nossa visita a loja O Sabor do Queijo

 

Seu Editor-Chefe, poderia, por obséquio, colocar 3 selos bacana de garantia. O primeiro para a Confraria RJ, o segundo para O Sabor do Queijo e o Terceiro para o Whynot.

Pessoal, eu vou ficando por aqui.

Até o próximo Bar da Capivara.

Se tiver alguma sugestão, reclamação, observação, recado ou apenas quer me convidar para um chopinho, fique à vontade para usar a caixa de comentários no fim da página.

Um beijão do Paladino

Marcelo Soido Paz

@marcelosoidopaz_

@acapivaradeucria

#paladinodaboemia

#bardacapivara

#capinight

#acapivaradeucria

www.acapivaradeucria.com.br

https://www.facebook.com/capivaradeucria

https://www.instagram.com/acapivaradeucria/