×

O Bar da Capivara – As memórias etílicas de uma capivara levemente alcoolizada – Hop Lab – T1E16

O Bar da Capivara – As memórias etílicas de uma capivara levemente alcoolizada – Hop Lab – T1E16

Salve, salve minha lindas capivaras boemias.

Olha o Paladino da Boemia com mais uma coluna Capinight no seu A Capivara deu cria.

As memórias etílicas de uma capivara levemente embriagada vão nos levar para um famoso e premiado bar de cerveja artesanal, localizado na Praça da Bandeira, em uma das ruas com mais bares legais por metro quadrado.

O bar da Capivara de hoje é no Hop Lab.

Meus amigos, cheguei na casa bem no começo do expediente e tive uma feliz surpresa com o tamanho do bar, é bem grande, com ele cheio, não parece tão grande assim.

A decoração do bar é bem legal, com várias mesas, uma grande bancada e o destaque para os sofás coletivos, perto do bar.

Diversos luminosos fazem a decoração das paredes, em conjunto com as televisões, com os painéis com os chopes disponíveis e os prêmios que a casa já ganhou, da Revista Prazeres da Mesa e da Revista Veja Rio.

Falando nesses painéis de cerveja, brother do céu, me senti em um aeroporto, são dois duas TVs com a lista de chopes, apenas 30 torneiras para você escolher.

Não sabia o que escolher, quase rolou um Uni Duni Tê kkkkkkkkkkkkk

Depois de muito tempo acabei escolhendo uma Easy Dive, da Oceânica e mais tarde uma Sour do Leblon, da 3Cariocas.

Como todo mundo já está cansado de saber, sou gordinho e taurino, tenho um fraco por comida e já que estava por lá, resolvi conhecer a cozinha do lugar.

Minha escolha foi o Pastel de Rabada com Agrião.

Cara, tava bom pra cacete, muito gostoso, mas fica aqui uma sugestão do Paladino, como a cestinha vem com quatro pastéis, melhor pedir essa iguaria apenas quando estiver acompanhado ou se estiver com bastante fome e não quiser papo de ninguém, já que com o tempo o pastel vai esfriando e a carne da rabada vai ficando um pouco gordurosa. Mas a culpa é minha, fui sozinho, pedi a porção com 4 pastéis e ainda fiquei batendo papo com o pessoal da casa, logicamente que na hora de comer o último, a coisa não ficou muito legal.

O serviço foi excelente, os meus pedidos foram atendidos prontamente, com muita simpatia. Olha que eu fiquei pertubando todo mundo, com várias perguntas sobre a casa e sobre a cerveja e só recebi sorrisos e bom atendimento.

Perto do caixa da loja tem uma lojinha bem bacana, com diversos produtos com a marca Hop Lab, fiquei de olho no casaco preto mas acabei comprando a camisa em homenagem ao dia de São Patrício, que estava em promoção.

Capivarinhas do meu Coração, minha visita ao Hop Lab chegou ao fim, espero voltar muito em breve, gostei bastante da casa.

Seu Editor Chefe, coloca o selo bacana aí pra mim

Hop Lab

Rua Barão de Iguatemi, 292

Praça da Bandeira

Rio de Janeiro -RJ

21 3217-1146

Facebook – @hoplab

Instagram – @hoplab

 

Pessoal, eu vou ficando por aqui.

Até o próximo Bar da Capivara.

Se tiver alguma sugestão, reclamação, observação, recado ou apenas quer me convidar para um chopinho, fique à vontade para usar a caixa de comentários no fim da página.

Um beijão do Paladino

Marcelo Soido Paz

@marcelosoidopaz_

@acapivaradeucria

#paladinodaboemia

#bardacapivara

#capinight

#acapivaradeucria

www.acapivaradeucria.com.br

https://www.facebook.com/capivaradeucria

https://www.instagram.com/acapivaradeucria/