×

Brasileiros na Premier League

Brasileiros na Premier League

 

A capivara analisa a legião de Brasileiros na premier League.

Venha provar meu brunch… Saiba que eu tenho approach…Na hora do lunch…Eu ando de Ferryboat” Salve minhas capivaras leitoras! Através desses versos com mix do vocabulário de Brasil e Inglaterra cantados pelo Zeca Baleiro, vamos falar da valiosa Premier League (Muitos dizem ser a liga mais difícil do mundo) e a legião de Brazucas que invadiram esta temporada na terra da rainha!

O Tradicional Chelsea atual campeão da Liga tem no seu plantel os Brasileiros David Luiz, Willian e Kennedy… David Luiz e Willian figuram entre os titulares dos blues, o Kennedy perdeu espaço durante a pré-temporada após se envolver em uma polêmica nas redes sociais com videos publicados que foram mal interpretados pelo povo chinês durante a passagem do Clube por lá! Atualmente o Chelsea ocupa a 3ª posição!

Na Terra dos Beatles temos o Liverpool com 2 brasileiros desfilando suas habilidades pelo gramado! O Artilheiro Roberto Firmino e o Garoto prodígio Philippe Coutinho que andou meio em baixa com a torcida devido a polêmica investida do Barcelona em sua contratação no qual ele demonstrou desejo de sair.. Mas bastou algumas boas atuações e a torcida já voltou a idolatra-lo! Os Reds ocupam a 5ª posição!

 

Se falamos da famosa terra dos Beatles também podemos falar da terra do Oasis e The Smiths! Sim, a lendária Manchester! E lá temos o clube com o maior números de Brasileiros da Liga! O Manchester City! Que tem no elenco 4 Brazucas! 2 contratações realizadas nesta temporada (O Goleiro Ederson vindo do Benfica e Danilo que estava no Real Madrid) , o volante Fernandinho e o Atacante Gabriel Jesus xodó da torcida e do Técnico Guardiola! Os Citizens ocupam a 1ª posição!

Fechando os clubes de legionários brasileiros vem o Watford que tem como torcedor ilustre o cantor Elton John, conta com o veterano arqueiro Gomes e com o moleque bom de bola Richarlison ex-Fluminense que em sua primeira temporada na premier tem dado conta do recado! O clube está na 6ª posição!

E você é fã do futebol inglês? Deixem seus comentários! God save the Capivara!!

By Rod Torres

1 comentário

comments user
Paulo Borges

Apesar da tradição do United, Chelsea e Liverpool, o City contra com um esqueleto de nível indiscutível. O MC tem além do melhor técnico da Inglaterra, o melhor goleiro brasileiro em atividade no futebol mundial (e que ja deveria ser titular da seleção a algum tempo) e o melhor camisa 9 brasileiro.
Muita infraestrutura e planejamento extra campo e uma comissão técnica invejável garantirá o título inglês ao Manchester City com toda certeza.

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner