×

Tem Capivara no Samba – Final da Império Ricardense – Carnaval 2018

Tem Capivara no Samba – Final da Império Ricardense – Carnaval 2018

Salve, salve minhas lindas capivaras sambistas.

Como bem disse o Paladino da Boemia, no vídeo, hoje é dia da matéria sobre a final da Império Ricardense para a escolha do samba para o Carnaval 2018.

Pessoal, tem tanto material que a coluna vai ser praticamente só com vídeos e fotos, não vou ter quase nada para escrever.

Bom, precisamos começar, vamos lá.

Meus amigos, que domingo espetacular, queria começar agradecendo por todo apoio que a equipe do A Capivara Deu Cria ( Marcelo Soido Paz e Carolina Barbosa) recebeu de todos da G.R.E.S. Império Ricardense. É gratificante sair de casa e receber todo esse amor e carinho.

Meu brother do céu, os caras revolucionaram toda a organização da quadra, ficou lindo de se ver, se comparar as fotos dessa coluna com as fotos das colunas feitas anteriormente na mesma quadra, parece que estamos em um outro lugar, os caras atingiram um outro nível. ( https://acapivaradeucria.com.br/2017/07/16/lancamento-do-enredo-da-imperio-ricardense-para-o-carnaval-2018-lazaro-ramos/   e  https://acapivaradeucria.com.br/2017/08/13/1a-eliminatoria-da-disputa-do-samba-enredo-para-o-carnaval-2018-da-g-r-e-s-imperio-ricardense/ )

 

 

Enquanto a festa não começava, aproveitei para conversar com algumas figuras bem importantes da G.R.E.S. Império Ricardense.

 

 

 

 

 

Vamos conhecer agora um pouco sobre 3 dos 4 dos sambas concorrente ( o pessoal do samba 7 se atrasou e perdeu o sorteio da ordem de apresentação) e descobrir qual vai ser a ordem de apresentação na tarde de hoje.

 

 

Meus amigos, chegou a hora da verdade, vamos assistir as apresentações dos 4 sambas concorrentes.

SAMBA 07

 

SAMBA 10

 

SAMBA 15

 

SAMBA 13

Se liga no recadinho do Paladino da Boemia

 

Pessoal, enquanto rolava a apuração dos votos dos jurados, o show da Império Ricardense continuava, recheado de emoções, primeiro com a entrega dos diplomas de sócio Benemérito para o Mestre Ronaldo e para o Francisco Pereira da Silva.

 

 

Depois, o nosso querido homenageado da noite, Lázaro Ramos, subiu ao palco ao lado do grande mestre Neguinho da Beija-Flor.

 

Chegou o momento da apresentação da Cia de Dança Império RicarDance

 

Pessoal, no momento da apresentação dos componentes da Império Ricardense, ocorreu uma queda de luz em todo o bairro, o que impossibilitou uma gravação com o mínimo de qualidade.

Bom, mais o show não pode parar e mesmo no escuro Nino Smith e Lázaro Ramos subiram ao palco para anunciar o samba vencedor da noite, o hino da Império Ricardense para o Carnaval 2018.

 

Galeria de Fotos

 

 

Bom, eu vou ficando por aqui.

Até o próximo “Tem Capivara no Samba”

Se tiver alguma sugestão, reclamação, observação, recado ou apenas quer bater um papo, fique à vontade para usar a caixa de comentários no fim da página.

Um beijão do Paladino

Marcelo Soido Paz

@marcelosoidopaz_

@acapivaradeucria

#paladinodaboemia

#temcapivaranosamba

#acapivaradeucria

www.acapivaradeucria.com.br

https://www.facebook.com/capivaradeucria

https://www.instagram.com/acapivaradeucria/

https://www.youtube.com/channel/UCmCLEvuxICD-NqwOP8Zo43w

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner