O Bar da Capivara – As memórias etílicas de uma capivara levemente alcoolizada – Estação 2Cabeças – T1E14

Salve, salve minhas capivaras boemias

As memórias etílicas de uma capivara levemente alcoolizada continuam pela Zona Sul, vamos deixar o Humaitá rumo a Botafogo, mais precisamente para a Rua General Polidoro

Vamos falar de um bar que inaugurou no último dia 6 de setembro e que demostra essa tendência cervejeira na nossa cidade em que a própria cervejaria abre um estabelecimento comercial para vender os seus produtos.

O Bar da Capivara é sobre o  Estação 2Cabeças.

Posso dizer que o evento de inauguração foi um grande sucesso, a calçada em frente a loja estava lotada, bombou de gente aproveitando o feriado do dia seguinte para conhecer a loja.

Foram 10 torneiras de chope, com as mais diversas opções e com aquele precinho promocional que tira qualquer um do sério.

Fiquei no rodízio durante toda a noite entre a Maracujipa , a Funk Ipa, a Via Lactos e a Hi 5, todas sensacionais.

Antes que alguém pergunte, as cervejas em garrafa também se fizeram presentes, expostas em uma estante ao lado das torneiras de chope.

Lembram da loja com os produtos da 2Cabeças que falei na coluna do Repense Cerveja 2017?

Então, o bar apresenta um versão reduzida da lojinha, com diversos produtos à disposição como camisas, taças e growlers.

Vamos falar das comidas agora, na dia da inauguração haviam 4 opções para matar a fome da rapaziada, 3 salgadas (tábua de queijos artesanais, empanada de 4 queijos e empanada de carne) e 1 doce (bolo do amor).

Apostei na empanada de carne e me dei muito bem, bicho, estava muito gostoso, quase pedi mais um no fim da noite.

Gostei bastante da decoração da casa, a parede toda adesiva foi um detalhe bem legal, assim como o quadro negro junto ao sofá, os bancos de papelão e as bolachas de chope na parede do banheiro.

Botafogo ganhou mais um excelente opção cervejeira. Vida longa ao Estação 2Cabeças !!!!!!

 

 

Estação 2Cabeças

Rua General Polidoro, 168, loja B – Botafogo – Rio de Janeiro – RJ

21 4108 0727

@estacao2cabecas

Outras informações: https://www.facebook.com/estacao2cabecas/

 

 

Pessoal, eu vou ficando por aqui.

Até o próximo Bar da Capivara.

Se tiver alguma sugestão, reclamação, observação, recado ou apenas quer deixar o seu número de telefone, fique à vontade para usar a caixa de comentários no fim da página.

Um beijão do Paladino

Marcelo Soido Paz

@marcelosoidopaz_

@acapivaradeucria

#paladinodaboemia

#bardacapivara

#capinight

#acapivaradeucria

www.acapivaradeucria.com.br

https://www.facebook.com/capivaradeucria

https://www.instagram.com/acapivaradeucria/

capinight

Eu, o paladino da boemia, sou carioca, solteiro, taurino, flamenguista, espírita, quarentão, compositor de samba enredo e agora colunista. Morador de Vila Isabel, mas com o Grajaú eternamente no coração, jura trazer para todas as capivaras queridas as melhores boas da noite e aquelas resenhas esperta sobre bares e festas. Vem comigo, que no caminho eu explico !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.