×

Senhora dos aneis

Senhora dos aneis

Caso você tenha menos de 18 anos curta nossas outras colunas, porque aqui o bicho pega.

Tirem as crianças da sala porque hoje o papo é bem caliente, como não poderia deixar de ser, pois a Capivara Seduzente ataca novamente com a Obscena Sra. C.

Estou tentando entender porque eu dizer que gosto de sexo anal seria motivo de constrangimento. Estamos em pleno século XXI e uma mulher não pode falar sobre suas preferências sem ser taxada como “puta”. Isso me revolta muito porque não gosto de ter que me privar de nada e porque eu falo da minha vida abertamente. Eu gosto mesmo e faço quando tenho vontade.

Não fiz com todas as pessoas que me relacionei sexualmente, mas todas as vezes que tive vontade, eu fiz. Inclusive as vezes não estou com a menor vontade, mas o husband se esforça e faz as coisas que gosto, que me excitam e acaba me deixando com um puta tesão e aí eu passo a querer, e coisa e tal, e rola.

De novo acredito que entra em jogo a forma como lido com o sexo, com a minha sexualidade, com o que eu gosto e me dá tesão! Porque a nossa sociedade faz a gente acreditar que tudo acerca do assunto SEXO, que saia do padrão aceitável para casais heterossexuais, é errado, é proibido, é coisa de vagabunda! Prazer, pode me chamar de vagabunda sim! Onde está escrito que eu não posso, que coisa chata isso! Eu posso o que eu quiser!!! Não estou matando, nem roubando!!!

Nesse caso acredito 100% no lema “meu corpo, minhas regras! ” Os buracos são meus e com eles eu faço o que eu quiser!!! Como algumas mulheres já vivi a fase “vou dar o cú para conquistar o bofe”! Mas cara, eu gostava, então não era sacrifício, menos ainda porque ele queria muito e assim eu iria agradá-lo, era porque eu gostava mesmo!

Ah dear reader, é claro que eu já experimentei “fazer a chuca”, já usei gel lubrificante, gel especial para sexo anal. E não dá para o husband testemunhar, mas eu já fiz cada peripécia nesse quesito aqui people, que ousaria dizer que se o meu fofo “bate uma” pensando em mim – não tenho essa ilusão –  ¼ envolve esse assunto.

Só tenho um recalque com relação à isso. Mentira people!!! Acabei de ver um site com posições para sexo anal, NÍVEIS INICIANTE, INTERMEDIÁRIO E AVANÇADO, que eu fiquei louca! Como assim o povo faz tudo aquilo? Na verdade eu tenho uns 20 recalques, o povo arrasa no anal e eu me achando a rainha da cocada preta!

Eu não quero competir com as atrizes de filme pornô porque people, é o job delas, é uma parada noutro nível! Mas pessoas normais como eu fazendo aquelas acrobacias. Ah sim, a posição inicial a qual me referia é a mulher deitada de barriga para cima, o homem de joelhos e em pé, encaixado na mulher com as pernas abertas, ele a ergue de forma a ficar com o quadril elevado e a penetra. É parecido com a posição “NÓ DOS AMANTES”.

http://delas.ig.com.br/amoresexo/2015-03-21/iniciante-intermediario-e-avancado-veja-as-melhores-posicoes-para-o-sexo-anal.html

O que eu realmente penso sobre esse assunto é bem simples: se você gosta de fazer, então faça. Mas não posso deixar de mencionar que é algo diferente e as pessoas falam muitas coisas sobre o assunto e tem muitos receios!

O que eu posso dizer é que não tenho hemorroida, não contrai o vírus do HIV e contei aqui e vi que continuo com as pregas… kkkkkkkk… Mentira people, pedi para o husband contar e ele começou a alisar e daí nos perdemos da missão e… E é isso! Brincadeira! Me perdi mesmo!

Ah tá. Vocês lembram quando eu falei sobre sexo oral? Não? Vocês não leram o texto “Aquele gosto amargo do teu corpo”? Shame on you! Então, lá eu falo sobre enquanto estiver fazendo sexo oral na gata, experimentar além de introduzir um dedo na vagina, colocar outro no ânus e acrescentei que casais mais ousados podem introduzir um brinquedinho nesse momento. E por brinquedinho entendam um vibrador, ok? People, a mulher precisa ficar à vontade, precisa ser estimulada, acariciada. Para mim funciona lamber, chupar e acariciar o local. Beijo grego é SENSACIONAL! Me deixa muito excitada! Vamos combinar que ninguém chupa e lambe um cú sem a intenção de comê-lo! Então faz essa porra direito! Se esforça! Valerá à pena! Aí nessa hora você pode ir colocando um dedinho, pode masturbá-la ao mesmo tempo! E vai sentindo como a gata está! Agora eu entendi que estou ensinando como você pode fazer para comer o cú de alguém. Não vejo problema nisso! Vou continuar! Continuando, todo mundo gosta de gozar!

Faça ela ficar molhada, faça ela gozar, faça ela se sentir desejada, faça ela querer né?!? Bem, funciona comigo e se eu gostasse de transar com mulher faria dessa forma. Eu não sei como funciona para os meninos, então me desculpem por abordar o assunto falando sobre o ânus feminino.

Talvez os caras curtam o que eu estou escrevendo aqui. Não sei. Mas se algum gato ler a coluna e puder compartilhar conosco, seria bem legal. Acredito que o casal precisa ter intimidade, que ambos se sintam bastante à vontade um com o outro porque se algo que vocês não queiram que aconteça, acabe acontecendo, os dois posam saber como lidar com a situação de forma natural porque pode acontecer dear reader!

E não dá para fazer certas posições sem “fazer a chuca”, ok people? Não dá mesmo porque vai cagar no paú… kkkkkkk… É para ser piada! Não vem com nojinho para cima de mim não! Deduzo que homem curta essa categoria de sexo por ser mais apertado, eu gosto porque eu gosto de sexo, eu gosto de explorar todas as minhas áreas erógenas e sinto prazer de verdade!

Mas também sempre deixo claro para a pessoa o que eu gosto e como gosto de fazer, não tenho vergonha de conversar e isso ajuda na intimidade do casal. Nossas tips envolvem:

  • Deixe claro para o outro que você está fazendo aquilo porque gosta, porque te dá tesão, sexo sempre tem que ser tão prazeroso para quem faz quanto para quem recebe, ou dá;
  • HIGIENE, cuide bem da sua assepsia e depile a área;
  • Ainda sobre HIGIENE, aprenda e “faça a chuca” direito;
  • É preciso beijar, lamber, chupar e acariciar;
  • Gel específico para anal, que deixe a área anestesiada, para iniciantes é fundamental;
  • Acessórios são bem-vindos quando a dona do orifício se sentir à vontade;
  • People, não pode comer o cú e a buceta em alternância!!!! NÃO PODE PORQUE VOCÊS TÊM GRANDE CHANCE DE CONTRAIR ALGUMA DST!!!! Não estamos trabalhando num filme, ninguém fez lavagem, nem tem pausa para higienização das partes genitais people! Quer comer o cú alternado com a buceta? Coloque a camisinha para um e tire para o outro, depois coloca outra camisinha e assim sucessivamente ou pague uma lavagem e dê tempo entre uma parada e outra para vocês dois se higienizarem. Pelo amor! Depois vai sair falando que a “Capivara Seduzente” disse para fazer assim ou assado e ao pegar DST vai me culpar. Nananina não!

Em caso de dúvida, leia sobre o assunto, converse com amigos que pratiquem e não façam nada que não queiram e/ou não se sintam à vontade!

See you next Friday guys!!!

By Obscena Sra. C

Quer compartilhar uma história picante?

Me envie e-mail: capivaraseduzente@acapivaradeucria.com.br