×

Cinema Capivara – Os delírios cinematográficos de uma capivara sonhadora – T1E1

Cinema Capivara – Os delírios cinematográficos de uma capivara sonhadora – T1E1

Salve, salve minhas capivaras cinéfilas

Estamos abrindo este espaço no site para apresentar pequenos textos sobre as novidades da Sétima Arte, no Brasil e no Mundo.

Agora fique bem confortável na sua poltrona, pegue aquela pipoca e aproveita que a coluna vai começar.

Notícias 

Guillermo Del Toro conquistou o Leão de Ouro no 74º Festival de Cinema com o filme “The Shape of Water” , uma fábula sobre a história de amor entre uma zeladora muda e um estranho homem “meio-anfíbio”. Para quem não está ligando o nome à pessoa, Del Toro é o diretor de filmes como “Labirinto do Fauno”, “Circulo de Fogo” e “Hellboy”

 

 

Filme “It – A Coisa” estréia em primeiro lugar nos cinemas americanos, arrecadando impressionantes US$ 117 milhões durante o fim de semana. O filme de terror é baseado na obra de Stephen King e já está em cartaz aqui no Brasil.

 

 

Filme “Cinquenta tons de liberdade” tem o seu teaser divulgado pela Universal Pictures Brasil no Facebook. A estréia do filme está agendada para o dia 8 de fevereiro de 2018. Dá uma conferida aí.

 

O terceiro capítulo é o mais quente. Renda-se ao teaser de #CinquentaTonsDeLiberdade.

Posted by Universal Pictures Brasil on Sunday, September 10, 2017

 

 

Vai Estrear

No próximo dia 14 de setembro entra em cartaz o novo filme do ator Tom Cruise, “Feito na América”. Com direção de Doug Liman (No Limite do Amanhã) a aventura é baseada na história real de Barry Seal, o piloto que trabalhava ao mesmo tempo para o governo dos EUA e para Pablo Escobar. Segue o trailer.

 

Aperte os cintos e embarque na história alucinante de Barry Seal ✈️#FeitoNaAmérica vai aterrissar nos cinemas em 14 de setembro 💰

Posted by Universal Pictures Brasil on Friday, September 8, 2017

 

 

A Capivara Recomenda

Em cartaz desde 31 de agosto nos cinemas, o filme “Atômica” (Atomic Blonde) baseado na HQ “The coldest city” de Antony Johnston e Sam Hart.

Estrelado pela linda Charlize Thero,  conta a história de Lorraine Broughton, uma agente disfarçada do MI6, que é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos.

Dirigido por David Leitch, co-diretor de “John Wick”, o filme tem empolgantes cenas de ação, com direito a perseguições e muitas brigas.

Fica uma dica, a trilha sonora é um absurdo de boa. Segue o trailer

 

 

Pessoal, eu vou ficando por aqui.

Até o próximo Cinema Capivara.

Um beijão do Paladino

Marcelo Soido Paz

@marcelosoidopaz_

@acapivaradeucria

#paladinodaboemia

#cinemacapivara

#acapivaradeucria

www.acapivaradeucria.com.br

https://www.facebook.com/capivaradeucria

https://www.instagram.com/acapivaradeucria/