×

Posições sexuais

Posições sexuais

Homens, precisamos que vocês tenham FORÇAAAAAA!!!! E se vocês entenderam bem, eu disse FORÇA e não que precisam ser musculosos, até porque são coisas distintas. A fantasia de ser erguida e penetrada ao mesmo tempo é SUCESSO entre a mulherada!!! Já estou como só de imaginar…

Lembrei de um filme que é uma delícia e deixa a mensagem bem clara de que certas acrobacias fazem a diferença com o público feminino e deixarei um link com a cena da dança final que é OH MY GOD e quem nunca viu esse filme, precisa ver!!!

 

Nunca fui a um Clube de Mulheres – aceito convite para ir a um e depois contar os detalhes para vocês na coluna – mas vejo filmes e séries, já conversei muito com mulheres que curtem e que já foram e preciso confessar que rola uma leve invejinha porque meu amor, da série “quem nunca?” eu te pergunto dear reader, quem nunca se imaginou sendo levantada e virada de ponta cabeça por um gogo boy gostoso do caralho? Mesmo que não role sexo oral, mesmo que ninguém se chupe people, só isso já dá para torcer a calcinha. Well, eu já pensei e não vou negar que se tivesse uma forma mágica, usaria right now para me tornar do peso ideal para o husband fazer e acontecer comigo… igual ao filme, só que à vera porque eu amo preliminar e tal, mas precisa ter tchaca tchaca na butchaca kkkkkkk…

Essa música é do filme “Magic Mike” e também usada pelos rapazes do MAGIC MIKE LIVE LAS VEGAS. Excelente forma de aprender inglês, ao menos expressões sobre o assunto que nossa coluna aborda: SEXO!!!

Mas quem não curte música estrangeira e não conhece os sucessos da Funkeira Tati Quebra Barraco, precisa ao menos ouvir “69 Frango Assado” e “Bota na boca, bota na cara”, porque além de serem clássicos do Funk Carioca que transbordam sexo, também estão ligadas as nossas tips de hoje: POSIÇÕES SEXUAIS!!!

Qual é a sua posição sexual favorita?

Eu preciso confessar que acho papai e mamãe gostoso porque você olha no olho, beija na boca, sente o corpo todo da pessoa junto ao seu e tal, mas fuder de 4 é algo a mais né people? Eu curto, o husband nem se fala e eu me sinto confortável.

Isso é extremamente importante, se você gosta, se você se sente à vontade… então faça! E sexo está intrinsecamente ligado à intimidade, conforto, prazer e ao “experimentar”! Fiquei na dúvida se usava o Kama Sutra como sugestão, até que cai nesse site e achei SENSACIONAL!!!

Então se permitam novas experiências, sejam com novos (as) ou com o (a) mesmo (a) parceiro (a) e ousem pelos caminhos das posições que este site nos sugere, acrescente a isso o desafio de fazer ao menos uma das posições por relação sexual e me conte nos comentários como foi a experiência. Eu não contei para vocês, mas ADORO ouvir estórias sobre encontros, transas e afins.

                http://delas.ig.com.br/amoresexo/apimente-a-relacao-com-30-posicoes-sexuais/n1237778936857.html

 So that’s it guys! See you next Friday!

By Obscena Senhora C.

Quer compartilhar uma história picante?

Me envie e-mail: capivaraseduzente@acapivaradeucria.com.br

 

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner