Floyd Mayweather Jr. X Connor McGregor

Que Luta!!!

“Vivo depressa em outro Nível…Só o impossível me interessa…Sigo invicto…” Salve queridas capivaras! São com esses versos de Felipe Ret que começamos nossa coluna de hoje falando da grande luta que aconteceu na madrugada de Domingo entre Floyd Mayweather Jr. X Connor McGregor!

 

Este evento que reacendeu a paixão pelo Boxe mundo a fora ( Visto que, o MMA havia lhe tirado o espaço nas grandes mídias), bombou nas redes sociais e casas de aposta! Considerada a luta do “século” devido a todas circunstâncias que envolviam o duelo ( provocações das duas partes, o alto valor das apostas em casas especializadas), vimos o invicto e lenda do Boxe “Money Belt” dar uma aula de pugilismo no falastrão irlandês!

Apesar de ter ficado 2 anos fora do ringue, Floyd mostrou que está em plena forma física e técnica, estudou a estratégia do seu oponente até o 4º round (até então, Connor havia aplicado bons golpes e vencido o 1º round), quando resolveu fazer o seu jogo e começou a dominar a luta mostrando ao McGregor quem é o rei do pedaço!

E no 10º e derradeiro round, vencido pelo cansaço e toda experiência do Floyd, O oponente irlandês não resistiu e foi derrotado por nocaute técnico! Apesar da derrota, McGreggor pode se sentir satisfeito pois lutou de igual pra igual com o Floyd, que pode ser considerado o maior feito do irlandês no mundo do Boxe! E na entrevista pós-luta a lenda reconheceu a força de seu adversário mas que sabia que sua estratégia de cansar o adversário era a receita para vencê-lo e agora definitivamente encerrar sua carreira de forma invicta e sacramentado como uma das maiores Lendas do Boxe Mundial!

Parabéns Floyd! Parabéns McGregor! Os amantes do boxe agradecem pelo grande show que vocês exibiram!

By Capivara Atleta

Instagram: @acapivaradeucria / @rodrithor

2 comentários em “Floyd Mayweather Jr. X Connor McGregor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.