×

Fim de semana de futebol

Fim de semana de futebol

Que fim de semana hein!

Um dia frio… Um bom lugar pra ler um livro…” Pois é Djavan! Com esse fim de semana mais pra lá do que pra cá… Frio… Chuva… O jeito era ler um livro ou ver um filme! Mas não queridas capivaras! Se tem esporte na Tela, esta capivara fica ligada na Tv!

Sábado teve os Moleques do Flamengo colocando as asinhas de fora e partindo pra cima do corajoso mas já rebaixado Atlético-GO. Paquetá mostrou que não é uma Sonífera Ilha e que pode render muitos frutos ao Rueda assim como Vinicius Jr, que conseguiu estampar um sorriso no técnico Rubro-negro ao marcar os dois gols da vitória, sendo que o segundo gol nos fez voltar no tempo e lembrar o gênio da grande área Romário com aquela arrancada pra cima do goleiro no jogo que nos classificou pra copa e nos trouxe o “É Tetraaaaa”!

E com o frio acordando o Domingo ligamos a Tv para acompanhar o clássico Londrino entre Tottenham 1  x 2 Chelsea no lendário templo de Wembley com show do Marcos Alonso marcando os 2 gols da vitória dos Blues… Mudando de canal assistimos a tarde o Barcelona tentando juntar os cacos das surras tomadas pelo Real Madrid e do triste atentado terrorista venceu o Bétis por 2 a 0… Em falar no Real Madrid… Os Madrilenos começaram a temporada do mesmo jeito que terminaram a ultima… Não tomando conhecimento do Deportivo La Coruna e ganhando de 3 a 0 com direito a gol do brasileiro Casemiro!

Continuando o giro pelo mundo do futebol,  trocamos o canal e vimos mais uma rodada do Campeonato Francês e a estréia de Neymar perante os torcedores do PSG… O Moleque Ousadia & Alegria mais uma vez mostrou que tem valido a pena os milhões de Euros gastos pelo clube… Foram 2 gols, pênalti sofrido, Assistências e dribles que levaram ao time golear por 6 a 2 o coitado do Toulouse!

Fechando o Domingão do Frião! Voltamos ao Brasileirão e acompanhamos o Bahia em ritmo de Axé vencer o Vasco que parece já querer de novo flertar com um velho conhecido dos últimos tempos…A zona de rebaixamento! O Gigante da Colina se “apequenou” diante do Tricolor baiano e foi atropelado pelo Trio Elétrico em Salvador! Sinal de alerta em São Januário!  O Botafogo Sofreu uma derrota para a Ponte Preta por 2 a 1 e Emerson Sheik mostrando que estava com a “Macaca” marcou os dois gols da vitória!

Até a próxima semana minhas capivaras do site Pop Bola!

By Capivara Atleta

Instagram: @acapivaradeucria
Instagram: @rodrithor

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner