×

Mãos a obra

Mãos a obra

Caso você tenha menos de 18 anos curta nossas outras colunas, porque aqui o bicho pega.

Tirem as crianças da sala porque hoje o papo é bem caliente, como não poderia deixar de ser, pois a Capivara Seduzente ataca novamente com a Obscena Sra. C.

Quando começou, eu não sei. Mas desde então não parei mais! No início, acredito que como para a maioria das pessoas, aconteceu naturalmente, sem que eu entendesse muito bem do que se tratava. A única coisa que eu tinha certeza é que era fucking good!

Sendo female, e por não ter tido interesse em saber, não sei bem como isso rola pros males, o start guys! Mas a mulherada há de concordar comigo que o chuveirinho é o melhor amigo de uma garota, no doubt about it! E se até então você não havia entendido do que se tratava dear reader, deixarei claro que falo daquele que é motivo de prazer para os assíduos praticantes, declarados – como eu – ou não: masturbation, handjob, para mim, auto-amor!

É gente feliz e bem-resolvida desta coluna, nós nos amamos muito e sempre estamos nos curtindo. Dizem que se a gente não se amar em primeiro lugar, que ninguém nos amará! Então, eu me amo muuuuuuuuuuuito… rsrsrsrs… Brincadeira people. Já me amei mais, ando meio cansada ultimamente. Mas sou adepta total, incentivo pessoas a serem também, super entendo o husband ser punheteiro de carteirinha.

Uma pausa para essa questão. Sou muito ciumenta e luto todos os dias contra isso, para mim é como alguém resistir à bebida alcoólica sendo alcoólatra, é uma luta diária people. E compreender, aceitar e estimular o meu marido nos assuntos acerca de sexo, envolve, dentre outras coisas:

1) entender que a necessidade de fazer sexo que um homem tem, é diferente da mulher;

2) que homem transa, toca uma, transa de novo, toca umas 2… e assim vai, já a mulher é diferente;

3) que homem é hiper ultra mega blaster visual e a mulher não. Até porque filme pornô é uma afronta para nós mulheres! A atriz ENGOLE A ROLA TOOOOODA sem qualquer tipo de dificuldade, os ovos vão de brinde, quica SEM CANSAR, DÁ O CÚ SEM QUALQUER TIPO DE DIFICULDADE E EM TODAS AS POSIÇÕES, transa com OUTROS homens, com MULHERES, faz SWING, BACANAL… porra, assim é foda, NÃO DÁ!;

4) que homem tomar banho é praticamente sinônimo de punheta, porque eles vão se lavar, ai alisa o pau para passar o sabonete e alisa de novo para tirar o sabonete e pronto: está de pau duro. Para não desperdiçar a “paudurecência”, bate uma. Para a mulher isso só seria viável se o nosso órgão sexual fosse na cabeça, porque nosso banho é todo destinado ao cabelo;

5) que nossa sociedade é uma caralha só (não acho necessário explicar o quão machista nossa sociedade continua sendo);

6) que o fato do homem se masturbar, não significa que ele não queira mais transar com a mulher ou que ele não esteja satisfeito e/ou feliz com sua vida sexual, acho que é inerente à natureza masculina, mesmo que o casal transe todos os dias e que seja bom pra caralho, a probabilidade de mesmo assim o homem se masturbar é sempre maior que da mulher fazer isso.

Porque o desejo sexual da mulher é mais complicado, nós precisamos de muito mais estímulos para ficarmos excitadas. Acredito que esse lance de hormônio crie uma certa distância também entre mulher e homem. Essa questão pode causar brigas entre um casal porque o parceiro não entende por que a mulher não sente tanta vontade de fazer sexo quanto ele. E a parceira não entende porque o homem tem tanta necessidade de fuder todo dia, as vezes mais de uma vez e ainda se masturbar.

Diferente das mulheres, os homens manifestam excitação sexual espontaneamente com mais frequência. O homem está sempre pronto, pois qualquer estímulo sexual gera excitação e a rola fica logo dura. Os homens costumam pensar mais em sexo diariamente e esse exercício mental estimula o desejo. A mulher não tem esse hábito. Talvez isso seja um fator determinante com relação a vontade de transar. Além disso, os homens estimulam mais sua fantasia através de vídeos eróticos, revistas e outros recursos visuais que acendem seu desejo sexual. E nesse ponto nós voltamos para o item 5.

Eu só preciso dessa psicologia toda para entendê-lo porque sou ciumenta! Fujo à regra total! Eu vejo filme pornô para me masturbar, eu me masturbo independente de ter transado ou não. Eu gosto de me masturbar para ele e que ele se masturbe para mim. Eu penso em sexo tanto quanto ou mais que muito homem e falo sobre sexo boa parte do meu dia! Ando meio tolhida porque minhas filhas são pequenas e trabalho tanto que não tenho tempo para minhas gostosas como eu gostaria – em gostosas leia-se AMIGAS. E isso faz parte da minha personalidade, ou melhor, da minha natureza! Impossível alguém me conhecer e não saber que eu só falo sobre sexo! IMPOSSÍVEL!

E gente, que coisa boa tocar umazinha para relaxar, não é mesmo? Li em um site que se masturbar é um santo remédio para insônia e nos dá uma sensação de bem-estar. Para mim fez todo sentido! Passei um período da vida meio tenso e tinha muita dificuldade para relaxar, não conseguia desligar e ir dormir. Mas eis que o auto-amor me salvou e bastava uma dose diária ao fim do dia e eu dormia que era uma beleza, e assim foi por alguns anos, todos os dias.

Hoje em dia quando eu penso em dar umazinha com o maridão ou resolver by myself, acabo dormindo de cansaço. Porque com vontade eu estou todo dia e se deixar toda hora, mas aí a gente casa, tem filhas, avó, cachorros, trabalha pra caralho e não sobra tempo para o SEXO! Tem gente que sonha em ser milionário, não trabalhar mais, viajar direto, comprar casas e carros e navios e jatos! Eu não people! Eu sonho com o dia que poderei transar a noite toda sem me preocupar se filha ou avó vai acordar e me pegar com a boca naquilo, em tomar banho e fuder sem o constrangimento de que tem seus dependentes a sua espera ao sair do banheiro, transar na cozinha, dormir pelada com meu marido… bem, como vocês podem ver eu só tenho expectativas de um futuro melhor relacionadas à minha vida sexual. E assim até parece que sou rica… rsrsrsrs… Não sou não, mas sexo é de suma importância na minha vida. Se faltar, dá ruim!

Nossas tips hoje envolvem a ida a farmácia para que vocês passem a ter um estoque de lubrificantes e ao sex shop para comprar brinquedinhos interessantes para ajudar na masturbação e no sexo com outra pessoa, ou pessoas. Isso vai de cada um. Sexo envolve explorar seu corpo e o corpo do parceiro (a). E as novidades estão à nossa disposição para ajudar, claro! Ah sim, além do chuveirinho, o vibrador também é um excelente amigo, mas não só das mulheres, como do casal também dears. So enjoy and have fun you all!

By Obscena Senhora C.

Quer compartilhar uma história picante?

Me envie e-mail: capivaraseduzente@acapivaradeucria.com.br

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner