×

Black Mirror

Black Mirror

Você conhece Black Mirror? Se você é um usuário das séries do Netflix, provavelmente já ouviu falar ou já assistiu.

Uma série que retrata as consequências e influências da tecnologia na sociedade, uma série bem inovadora e que te faz refletir sobre o avanço da tecnologia na sociedade em que vivemos, além de ser uma crítica ao avanço da dela e da internet.

Se ainda não assistiu, assita, indico para você pois a série é muito boa. Já confirmada para ter a quarta temporada, a série que estreou em 4 de dezembro de 2011, conquistou fãs em todo mundo, você que tem Netflix, o que tá esperando pra assistir essa série que deixa uma critica social bem intrigante e inovadora?

A série é contada através de episódios que não são interligados e lembram um longa metragem, com duração em média de 1h à 1h e 30min a série retrata a tecnologia influenciando diretamente em nosso cotidiano através de ficções dramáticas e intrigantes.

Mas hoje venho trazer pra vocês: Black Mirror, o jogo, haha desculpa acabar com suas alegrias, mas o jogo não tem ligação alguma com a série, é galera, infelizmente o game anunciado no dia 16/08, não tem nada haver com a série, mesmo tendo o nome igual.

Produzido pela THQ Nordic, Black Mirror promete uma atmosfera sombria e gótica, e será lançado no dia 28 de novembro desse mesmo ano para as plataformas, PC, PS4, Xbox ONE.

O nome do jogo já é conhecido, mas como já dito não tem relação alguma com a série Black Mirror da Netflix e sim, com uma série de jogos no estilo point-and-click (apontar e clicar), lançada em 2004 com o nome “The Black Mirror” e que teve mais dois outros jogos, “Black Mirror II” em 2009 (agora já sem o “The”) e “Black Mirror III” de 2011.

O game é do gênero de terror gótico e sua atmosfera promete todo o sofrimento psicológico que você possa imaginar.

Bem, o game só me chamou atenção pelo nome da renomada série da Netflix que garanto que é muito boa, mas quando fiquei sabendo que o game não tem ligação com a série, confesso que fiquei um pouco desanimado. Mas enfim, talvez valha a pena dar um voto de confiança para essa nova franquia.

O jogo estará disponível oficialmente no dia 28/11/2017, mas uma versão jogável será apresentada na Gamescom 2017, um dos grandes eventos anuais de games que acontecem na Europa, entre os dias 22 e 26 de agosto, na cidade de Colônia, na Alemanha, para que os visitantes possam testá-lo e mais detalhes serão revelados.

Mas para nós, meros mortais, que não estaremos presentes na Gamescom, podemos pelo menos dar uma visitada no site oficial do game através deste link: blackmirror-game.com.

Por Samuel

Trailer

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner