×

 Temporada Européia começa… Neymar marca na Estréia e Flamengo toma na rueda!

 Temporada Européia começa… Neymar marca na Estréia e Flamengo toma na rueda!

 Temporada Européia começa… Neymar marca na Estréia e Flamengo toma na rueda!

” Mas na segunda-feira eu não vou trabalhar.. Ê ê ê ah…”  Com estes versos deste samba preguiçoso do trabalhador (ahn?!) que esta Capivara que vos escreve resume o que viu no mundo esportivo nesse fim de semana!

E o fim de semana começou com a badalada  Premier League! Com um empate pra lá de emocionante entre Watford 3 x 3 Liverpool com participação decisiva do estreante Richarlison (Ex Flu) no gol de empate do Watford no ultimo lance do jogo… Teve Zebra passeando no campo do Chelsea que foi surpreendido pelo Burnley sendo derrotado em casa por 3 a 2! E o City vencendo fora de casa o Novato Brighton por 2 a 0 com direito a dois gols anulados do Gabriel Jesus… Aliás como tem gol anulado na premier esse moleque!

Domingão…Dia dos Pais e eu indo visitar o Papai Capivara parei pra ver o que estava rolando de emoção na Tv! Teve a estréia do nosso craque dos 822 milhões em terras francesas! Com direito a gol em sua primeira partida oficial, Neymar já começou a mostrar aos torcedores do PSG que terão muito o que comemorar nesta Temporada! E enquanto isso na Catalunha… O Barcelona ainda sofrendo as rusgas de ter perdido seu garoto dourado… Perdeu o El Clássico por 3 a 1 para o Real Madrid com direito a gol contra do Piqué e mais um show do CR7, eeste ainda sendo expulso logo após seu gol!

E o Domingo continuava com mais uma rodada do Brasileirão! Porém vamos destacar mais uma derrota do Flamengo diante do Galo Mineiro… No Estádio do Horto esteve presente o novo treinador Rubro-negro Ronaldo Rueda…Que pela quantidade de anotações em seu caderninho já deve estar prevendo a dor de cabeça que terá para recuperar a auto estima do Clube da Gávea… A derrota por 2 a 0 para o Atlético deixou claro as deficiências e a falta de vontade dos jogadores do Flamengo e o He-Man Rafael Moura mais uma vez mostrando que é o verdadeiro carrasco rubro-negro com fazendo um gol pra conta!

By Capivara Atleta
@rodrithor
@acapivaradeucria

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner