×

Pink Lemonade – Dádiva & 2 Cabeças

Pink Lemonade – Dádiva & 2 Cabeças

Pink Lemonade – Dádiva & 2 Cabeças

Uma parceira sempre tem o objetivo de criar algo muito bom, pois “duas cabeças pensam melhor do que uma” (o trocadilho foi inevitável rs). Hoje falamos da cerveja que surgiu da parceria da Cervejaria Dádiva e da Cervejaria cigana 2 Cabeças. Uma Berliner Weisse (mais uma Sour) que agrada desde o primeiro gole com adição de amora, framboesa e limão.

Rótulo

Rótulo muito bonito com ilustração que destaca a lata nas prateleiras. No entanto não constam informações para os iniciantes como temperatura de serviço,copo ideal, amargor, mas consta informação sobre a acidez o que já da um alivio, não pegando de surpresa quem for degustar.

Cerveja com uma cor linda, lembrando um suco bem concentrado de framboesa, por si só já deixa você com água na boca para beber. Um pouco turva, com baixa formação de espuma e de pouca consistência, com carbonatação baixa, excelente drinkability, aroma citrico e sabor bem presente da framboesa e um leve toque cítrico do limão, acidez presente mas na medida certa, extremamente refrescante, corpo médio, 4,4% de álcool e praticamente sem amargor com 5 IBU.

 

Harmonização

Saladas e frutos do mar, queijos mais fortes; salame, peixe e camarão(estes três últimos acompanhados de um limão).

PAÍS DE ORIGEM Brasil; Dádiva & 2 Cabeças; 4,4%; Berliner Weisse; copo ideal Taça; temperatura ideal: 5 a 7°

Cerveja comprada na A perua da cervejaA perua da cerveja instagram

Beba com moderação.

Por Fábio Araújo.

Quer sugerir alguma cerveja para análise?

Enviei e-mail para bebendocomacapivara@acapivaradeucria.com.br

#acapivaradeucria

#bebendocomacapivara

#bebamenosbebamelhor

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner