×

A volta por cima

A volta por cima

Reconhece a queda… E não desanima… Levanta, sacode a poeira… E da a volta por cima…” É começando com esses versos eternizados na voz de Beth Carvalho que começamos nossa coluna de hoje falando da redenção da Lenda Jon Bones Jones no octógono! Sábado assistindo ao UFC 214 com direito a mais um cinturão para o Brasil com Cris Cyborg (As mulheres Brasileiras dominando as paradas!) vimos que na vida temos a segunda e no caso de Bones a terceira chance de sempre nos redimir dos erros que cometemos!

É inquestionável o talento deste lutador… Suas variações técnicas, golpes certeiros e potentes que deixam o adversário perdidos e inofensivos perante ao monstro e que recupera o Cinturão que nunca deixou de ser seu visto que, perdeu por problemas extra-octógono como doping e confusões em sua vida social!

Mas similar a história de Joseph Klimber… A vida é uma caixinha de supresa… E depois de um período no Limbo das suspensões a fera voltou mais raivosa do que nunca e para mostrar toda sua vontade de dar a volta por cima, nada melhor do que enfrentar o seu maior rival… Aquele que te faz acordar todo dia de manhã, Treinar horas e horas sem parar… Fazer com que todo sacrifício valha a pena quando ver seu algoz estirado no chão sofrendo o duro golpe da derrota.. Daniel Cormier (DC para os intimos do Tatame)! Sim! Os dois tem uma relação de amor e ódio… Um não vive sem o outro e quando se enfrentam é certeza de espetáculo como foi neste sábado!

Jones detonou o Cormier com um super golpe levando o maluco marrento a nocaute e mostrando porque é um dos melhores de todos os tempos! Mas o que chamou mais a atenção foi o emocionado discurso… Onde o mesmo reconheceu seu poder de superação por tudo que passou em sua vida e quanto o seu maior rival é importante para manter a chama do desejo de seguir lutando! Meu caro aproveite a mais esta oportunidade que a vida lhe deu para continuar sendo o grande campeão! Os fãs do UFC agradecem o seu retorno!

É fã do Bones? Viu a luta?? Deixem seus comentários!

By Capivara Atleta

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner