×

+18 Voltando a programação normal – Dicas quentes+18

+18 Voltando a programação normal – Dicas quentes+18

Ok! Os coleguinhas estão divulgando por todas as redes sociais possíveis e inimagináveis, e se bobear ativaram o ICQ e os caralhos? I think so. Impulsionam as publicações e eu não? É possível também. Talvez os coleguinhas colunistas tenham mais AMIGOS do que eu? Tudo isso bem provável. Porque não precisa nem ler porra, dá um like que eu já fico felizona. E assim eu tenho humildemente pedido, mas não gente! Esse último texto não mereceu atenção de quase ninguém, a ponto de não ter sido postado nem no Instagram, e ter entrado para os Annais dos sites, blogs e afins como o pior texto da História, na linha proibido para “de menores”, como dizem no dito popular. É queridos, porque eu e meu marido curtimos, né! E só tem 3 likes. Me pergunto quem teria sido essa outra criatura que realmente me ama!?! .

Eu atrasei? Eu atrasei. Eu estava levemente bêbada de cerveja com Jurupinga e acabei sendo meiguinha e romântica? Sim, isso aconteceu! Que merda, people! Eu estraguei a porra do texto que era pura putaria. E tudo por culpa da bebida. E das músicas.

Lição do dia: para escrever eu não posso beber, nem ouvir música. Preciso voltar para o que estava dando certo: conversar sacanagem no trabalho. Alôooooooooo boss!!! Se você me lê, tudo bem porque você já me conhece. E eu estava chorando minhas mágoas após ver a coluna de uma coleguinha que em menos de 12 horas teve 31 curtidas, quando uma pessoa me disse: – “Mas eu acho que você meio que surtou, né querida? Você fez declaração de amor num texto cuja finalidade era falar de sexo e ainda abusou da sorte falando daquele cantor lá que sumiu. Não tinha como dar em boa coisa, sweety!” Eu preciso admitir que ela tem razão, mas isso não voltará a acontecer.

Agora meu cantor favorito é MC Catra, que está sempre na mídia, é bem sucedido, domina as línguas gente e faz muuuuuuito sexo. E agora vamos ao que interessa: a arte de deixar um bofe louco por você, ao menos para te comer! Kkkkkkkk… As dicas são para todos os gostos, na verdade.

Hoje em dia você tem, além do Tinder, Happn, Kickoff, DOWN, OkCupid, Grindr, Wapa, 3nder, Anomo, WeChat, Zoosk, Be2, Par Perfeito, C-date and etc, a facilidade de todo mundo ter smarthphone, whatsapp e app para resolver qualquer problema na imagem. Mas cheguei a conclusão que sou realmente sinistra, porque sem nada dessas porras, com um cel da nokia sem camera frontal, nem possibilidade de bx app para retocar as fotos, eu mandava bem pra caralho!

Mas a verdade galera é que quando o casal vive a longa distância, ou estão no momento da sedução pré-coito, ou são namorados que se encontram com pouca frequência, não só podem, como devem fazer brincadeiras excitantes pela webcam, ou em uma ligação ou via mensagens no celular. Talvez essa seja uma das únicas formas do relacionamento sobreviver. Mas você já pensou que mesmo em um relacionamento próximo, um casal pode apimentar a relação com mensagens eróticas? Então preciosidade da minha vida, manda ver e esquece o mimimi, pelo amor do Sr. Jesus Cristinho! Se joga!

“Tirem as crianças da sala”

Seguem as tips:

“Eu quero muito fuder com você agora, tô toda molhada!” Essa em áudio com uma voz bem sensual causa um efeito foda, mas pode mandar msg escrita que também causa.

“Eu quero muito fuder com você agora, tô com o pau muito duro!” E manda uma foto da rola invergada de tão dura.

“Adivinha qual calcinha estou usando hoje!? Essa com abertura” – E manda uma foto usando a calcinha, mas especificamente na parte da abertura.

“Acabei de sair da depiladora. Estou precisando de “cuidados” molhados”  – As moçoilas que nunca experimentaram depilação cavada ou total, esse é o momento. E os rapazes precisam saber que é tranquilo gostar que lambam e chupem certas áreas, mas a passagem precisa estar liberada.

“Estou me masturbando pensando em você, tô louca (o) de tesão” – Alguém não se excitaria com essa frase?

“O que você acha de ganhar um strip hoje?” – Brincando com a imagiação alheia.

 “Que saudade do seu pau gostoso” – Pedindo mais fotos.

“Tô doida pra assistir um pornô com você!” – Homens adoram filmes pôrnos e não deixarão de assistir por sua causa, então relaxe e aproveite ao máximo o tesão que a breve idéia de ver um filme com você enquanto te fode, já trará para ele.

“Quero muito a marca da sua mão na minha bunda agora” – Fetiche no último people.

“Quero você me comendo com força!” – Vem agoraaaaaa…

“Quero muito você me chupando agora até eu gozar” –  Curto muito e nunca ouvi reclamações.

“Não vejo a hora de fazer você gozar a noite toda” – A dream come true.

“Adivinha o que eu estou vestindo” – Para mim essa frase só causa efeito se a gata enviar uma foto naked e o cara uma foto da rola invergada de tão dura, com ou sem cueca.

“Adoro beber leite quentinho” – Se você não engolir, nem manda porque propaganda enganosa aqui não vale.

“Quero lamber você inteirinha (o)” – Tô aceitando essa aí.

Se depois dessas dicas todas você não estiver com tesão, desculpa mas essa coluna não é para você. Porque só de começar a escrever eu fiquei louca, e a cada vez que relia quase pulava em cima do husband. Dava para torcer a calcinha e fiquei pensando enquanto escrevia: “ Hoje vai ser brocação all night long!” Aí nossa filha pequena começou a chorar por causa de um pesadelo e eu cai na realidade. Poor me snif snif

See you next Friday!

By Obscena Sra. C.

 

1 comentário

comments user
reginaldo

bem bacana o site e o assunto. parabéns 🙂

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner