×

Sensorial

Sensorial

“Deixa se envolver pra eu te dar prazer, e fazer valer cada segundo com você…”

https://youtu.be/HCFNKnJepQM

Eu não sei vocês, mas eu tenho um fraco por tudo que mexe com minha imaginação sexual, sensual, sensorial… rsrsrsrs… E pode ser uma música, um perfume, uma foto, uma mensagem mais caliente, meus sentidos são aguçados e intrinsecamente ligados à minha vida sexual.

E é tão interessante esse lance de texting or sexting porque tudo pela internet nos dá uma falsa segurança, já que o outro não está nos vendo, e até os mais inibidos se tornam os mais safos. Agora, amor! Se o bonito que é na dele consegue ser desenrolado via internet, imagine eu que falo ao vivo e em cores sem pudor? Saca o toque do celular quando eu ligava, antes mesmo de “dar pra ele”: Buttons, The Pussycat Dolls. Ouça a música, veja o clipe e traduza a letra.

 

 

Mas até aí eu não disse nada demais, afinal de contas, eu sou a fudeca, né? kkkkkk… Devo acrescentar que a música do site do nosso casamento foi Chantilly, Naldo Benny?

E essa é a nossa música, ela representa o que a gente consegue viver desde quando começou o nosso relacionamento, mesmo quando ainda eram só mensagens via celular ou msn. Não que a gente escute a música para transar, até porque ele não ouve Naldo, eu sim. Mas o lance de saber o que o outro quer, o que gosta e o que precisa, é essencial para manter nossa relação. E sou muito realizada porque eu tenho no meu marido, o amante que me realiza. Que me permite ser eu mesma! Que provavelmente gosta d’eu ser assim e deve estar realizado também. Não é todo homem que se depara com uma mulher independente, que gosta de sexo e fala sobre o assunto claramente e que não se sente ameaçado com isso! Então isso faz do meu marido um Homem, com “H” maiúsculo, com certeza!

Alôooooooo, Carolette! Me inspirei na colega colunista e coloquei minhas músicas preferidas e pronto, FUDEU! Eu não sabia se escrevia, se cantava, se dançava ou se começava a seduzir o marido! Foi sensacional! E neste momento estou ao som de “Exagerado”, Naldinho Benny, my dearest singer.

E gente, se te faz bem, que mal tem? É amores, não tem. Então se joguem e se permitam.

Para nós, tudo começou com conversas sobre assuntos de trabalho pelo msn, depois falando de amenidades, passando para relacionamentos, gostos e pronto… a putaria começou a rolar no sexting via torpedo e msn. Mas o negócio era pesado people! A ponto de nossa primeira vez ter rolado no lugar que rolou e do jeito que rolou, foi bem tenso!

“Mesmo estando longe consegue me provocar mandando “mensaginhas” pro meu celular…” Até hoje é assim, sempre que voltamos as nossas origens de sexting, o que estiver fora do eixo, se encaixa e volta com força total e apimenta a nossa relação e nos faz sair da rotina e criar uma expectativa gostosa. Por isso lhes aconselho a ousar sempre nas mensagens, com palavras picantes e fotos sugestivas. “Originário do inglês, o termo sexting representa a veiculação de mensagens de conotação sexual, sejam elas transmitidas por fotos, textos, vídeos, etc… Boa parte dessas imagens, posteriormente, vai parar em páginas na internet de conteúdo pornográfico, manchando a reputação de crianças e jovens.”[i] E por esse motivo acredito que seja interessante o cuidado sobre para quem enviar fotos. E como enviá-las. Sempre as enviei sem que meu rosto aparecesse e começaram com posses sugestivas, depois lingeries sensualíssimas e por fim já não existia mais pano algum on my naked body. Sobre ele nem preciso falar, né! Na primeira oportunidade começaram a brotar fotos do pinto, e nos ângulos mais variados possíveis. It was fucking awsome!

Acho que esqueci de compartilhar uma coisinha: sexo virtual! Fomos adeptos total e foi acontecendo progressivamente porque o clima cada vez mais esquentava e a incompatibilidade de horário nos fez ficar por muito tempo conversando e planejando sobre nosso encontro. E a ordem natural nessa linha de acontecimentos, era o sexo virtual. Como já sabemos isso envolve o queridinho dos “tarados e obscenos” – nosso amigo íntimo auto amor – para nos ajudar a chegar ao ápice, gozar gente, PARADA BOA DO CARALHO! Não sei nem descrever. Pensando aqui people: todo texto eu falo nele. Mas sempre de passagem. Acho que ele merece um destaque. Assunto para o próximo texto? Talvez. Uma forte possibilidade. Porque eu não sei vocês, mas eu curto… a lot actually.

Hoje acabei explicitando para vocês que eu A D O R O o Naldo e que meu marido é O delícia da minha vida. Porque não consigo falar sobre esse assunto e não fazer essas colocações, já que estão ligadas exclusivamente a ele e porque nosso início foi permeado pelas músicas que citei.

 O meu corpo ainda quer você e continua querendo cada vez mais e meus duetos são com você!

See you next Friday guys! Sorry I was late!

By Obscena Sra. C.

[i] http://www.boavontade.com/pt/tecnologia/o-que-e-sexting-e-como-proteger-sua-familia

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner