×

A Capivara na Ilha do urubu…

A Capivara na Ilha do urubu…

A Capivara na Ilha do urubu…

“Sonífera ilha… Descansa meus olhos… Sossega minha boca… Me enche de luz!” Ops peraí! Que Sonífera o que?! A Capivara atleta visitou uma ilha que de sonolenta não tem nada! Sim meus amigos estou falando da Ilha do Urubú, estádio que tem sido a nova morada do Flamengo e que anda movimentando a Famosa Ilha do Governador!

E o Flamengo? O Flamengo na ilha do Urubu tem colecionado vitórias! A proximidade da torcida com o Campo transforma o estádio em um verdadeiro caldeirão. A massa Rubro-Negra pressiona   e a cada cobrança de escanteio do Adversário é um show de vaias que ensurdece o jogador e ele perde a noção do que esta fazendo! Fora a oportunidade ter os ídolos ali pertinho podendo inclusive passar as instruções das jogadas (hehehehe).

Mas nem tudo são flores… A torcida Rubro-Negra tem protestado e muito contra os valores dos ingressos! Alô Presidente! O clube precisa faturar e a galera sabe, mas vamos fazer um preço justo! A galera agradece e com certeza serão jogos com a casa cada vez mais lotada! A capivara atleta viu… Gostou e recomenda a todos uma visita a nova casa Rubro-Negra!

By Capivara Atleta

Coluna colaborativa com o Pop Bola Esporte Clube


@rodrithor

1 comentário

comments user
Joao

Ingresso caro pra xuxu, e o CEO do clube ainda fala que ingresso social ja basta as gratuidades!
Ta de sacanagem!

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner