×

Waking Life – Hocus Pocus 

Waking Life – Hocus Pocus 

Waking Life – Hocus Pocus 

Fechando a trilogia dos lançamentos da cervejaria Hocus Pocus experimentamos a Waking Life, a Russian Imperial Stout da cervejaria. Com malte de aveia, açúcar mascavo e cacau temos uma cerveja que cumpre perfeitamente o que se propõe, uma Imperial Stout tradicional. Admito que tinha um certo preconceito as este estilo, mas obtive ótima experiências, com a Russian Imperial Stout da Bierland e principalmente a Layla.

Rótulo

Poderia utilizar o crtl + c, crtl + v em relação aos rótulos da cervejaria,  peraí, acho que já usei este texto, mas é verdade, fazer o que? Creio que seja o melhor rótulo (na minha opinião) que sempre nos brinda com necessárias para se identificar claramente a cerveja.

 

Cerveja escura, com espuma de boa formação e boa persistência de cor meio caramelada que condiz com o que você irá encontrar, pois parece uma sobremesa, não muito doce, mas bem saborosa sem ser enjoativa. Mais uma vez a Hocus Pocus acerta (está ficando chato já, rs – mentira continuem assim), excelente drinkability, corpo alto, bem licoroso, aroma e sabor bem fortes de chocolate e torrado, em alguns momentos senti como se estivesse bebendo chocolate, carbonatação baixa, 9,5% de álcool proporcionando uma “porrada” bem interessante e com amargor equilibrado.

Harmonização

carnes, embutidos, sobremesas de chocolate, tentaria também com uma costela com molho barbecue.

PAÍS DE ORIGEM Brasil; Hocus Pocus, 9,5%;Russian Imperial Stout; copo ideal Snifter (tulipa); temperatura ideal: 8 a 12°

Cerveja comprada na A perua da cervejaA perua da cerveja instagram

Beba com moderação.

Por Fábio Araújo.

Quer sugerir alguma cerveja para análise?

Enviei e-mail para bebendocomacapivara@acapivaradeucria.com.br

#acapivaradeucria

#bebendocomacapivara

#bebamenosbebamelhor

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner