×

Jogada Épica

Jogada Épica

A ideia do Canal começou com nerds tentando fazer seus próprios jogos na garagem e descobrindo que as loucuras no processo eram bem mais interessantes que os jogos em si. Se a zoeira e a jogatina uniram essas pessoas tão diferentes (e malucas), viram que era possível fazer uma comunidade ainda maior, até porque tem muita gente igual por aí.

Jogo desenvolvido pela Equipe

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.appicstudios.candyhuntfree

Jogada Épica é uma parceria que começou com os amigos Pedro Ygor (SAL), Diego Luís (Kenjiro), Raphael (Malthus), Affonso Soares (Kaiser), Victor Lyra (Foda-se), Victor Mirrha e Jéssica (Jess) e segue aumentando a família que é composta por desenvolvedores de games, escritores e designers.

PRIMEIRO VÍDEO DO CANAL

O intuito do Canal é falar com todas as comunidades de gamers, desde o jogador de games como Counter Strike ou League of Legends, até os amantes dos nostálgicos fliperamas.

Todos fazem parte da geração amamentada por Street Fighter, Final Fantasy, Mário e Sonic. Sobreviventes das trincheiras das Lan House e confusões dos fliperamas hoje contam essas histórias no canal do youtube Jogada Épica.

Agora encarando mais um desafio com “Capivaras Épicas” que dão cria, pois as capivaras também são gamers.

#SomosTodosÉpicos

#somostodoscapivaras

#acapivaradeucria

#acapivarageek

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner