×

Fudeca?

Fudeca?

E um dia sua amiga lhe dá o apelido de fudeca.

Oi? I beg your pardon? Karai véi! Não fazia idéia do que significava essa palavra, então fui procurar no “Tio Google”.  Levemente em choque, com receio da imagem que passo para as minhas amigas e seus cônjuges, comecei a me questionar o porquê desse apelido. Teria sido um elogio? Uma forma de dizer: você não serve para frequentar minha casa, logo precisamos acabar com essa amizade? Talvez um leve toque, tipo: Amiga, que tal mudar essa postura, ser mais seletiva, divulgar menos seus atributos e suas façanhas sexuais? Resolvi aceitar como um elogio, mas entendam bem uma coisa: tenho quase quarenta anos, perdi a virgindade com 20 e fiz sexo com APENAS oito homens. Dentre os quais, dois deles mantive relações duradouras que deram origem as minhas filhas e com um deles sou casada até hoje. A definição que encontrei foi a de que seria “… uma mulher que é muito puta e dá firme para qualquer um”. Ué gente? Como não me encaixo nessa descrição, ao menos não 100% como vocês podem constatar, fiquei meio sem entender. Farei alguns reflexões e talvez encontre sentido, ou não também.

Acredito que a forma como lido com o sexo faça de mim uma pessoa diferente. Ou melhor, uma mulher diferente.  Entendo que essa é uma parte de nós que envolve instinto, no sentido mais primitivo do ser humano. Eu não acho que sexo dependa de amor, apesar de apenas uma vez tê-lo praticado sem que houvesse envolvimento emocional algum.  How Bizarre guys! Anyway, não acho que deva haver uma relação exclusiva entre amor e sexo. Também não acho que o fato de amar uma pessoa signifique que todas as vezes que tivermos relações, que serão de amor. Porque fuder, trepar, meter é bom pacas (tentando não escrever muito palavrão).  As vezes é isso que você quer, é disso que você precisa. As vezes você só quer  “jogar um leite”, as vezes você quer “uma rapidinha”, as vezes você só quer pensar em você, as vezes você quer cansar, ficar esgotada… sei lá.

Desculpa aí galera! Fui muito sexista?!? Que pena! Foda-se! Sou muito bem resolvida para não me sentir diminuída com tudo o que é dito. Não falo pelas mulheres, falo exclusivamente por mim. Não tenho a menor intenção de representar o público feminino, nem nada do gênero. Menos ainda defender uma ideologia que pode se assemelhar a dos homens. Mas eu acredito 100% que sexo depende de tesão e vontade. Se eu estiver brigada com meu cônjuge e quiser fazer sexo, eu faço! E se ele não quiser fazer comigo, eu faço sozinha! (E viva o auto-amor!!!) E se constantemente eu quiser e ele não quiser… aí teremos um problemão querido! É D.R. para mais de séculos. Porque veja bem, casei por dois motivos básicos: ter uma pessoa fixa para fazer sexo todas as vezes que eu tivesse vontade e para ter um parceiro para a vida. Touro com ascendente em Touro é sinistro, preciso de segurança com sexo! Ou sexo com seguração! KKKKKKKK!!!! Eu total! Mas eu tenho consciência de quem eu sou, do que eu sou, o que eu quero, do que eu gosto e do que eu preciso. Cada um precisa aprender a se conhecer e saber como funciona essa relação com o sexo para si. Nem tudo que é verdade para mim, será para você. Geralmente, quase nada, ou nada.

E aí vocês se perguntam: mas você falou, xingou, aumentou nosso vocabulary, mas não explicou como você se entende nesse contexto da fudeca. A parte da puta é algo que toda mulher que gosta de sexo, será. Isso é um fato!  E eu gosto num grau bem elevado. Mas você pode ser explicitamente no seu dia-a-dia, ou apenas no momento que lhe convém. Faço parte do segundo time. Usando os jargões da nossa sociedade, sou uma puta entre quatro paredes. Hoje em dia já não sei se dou firme, mas já fiz parte desse time aí também (estou velha galera),  mas nunca foi para qualquer um. Sempre foi para alguém que tivesse importância para mim. Ou porque eu era apaixonada, ou porque a pessoa me fazia muito bem.  Com uma exceção, uma única.  Porque toda regra tem exceção, e eu não poderia fugir a isso. Minha querida amiga Laudis, acredito eu, tenha me chamado assim porque sabe das minhas peripécias (as quais discorrerei na coluna em questão), porque converso sobre sexo livremente e sem pudores e porque eu sempre falo que fazer sexo independe de estar brigada ou não com o parceiro, depende exclusivamente de vontade. E o marido dela adora essa minha posição, só não sei se resolve alguma coisa para ele porque ela não pensa assim. Mas eu estimulo, faço minha parte. O resto é com ele, né?

See you next friday!

By Obscena Senhora C.

1 comentário

comments user
Ratinho

Obscena Senhora C, qdo eu crescer, quero ser igual a vc! 😜
Parabéns! Sensacional seu texto! 👏👏👏👏👏👏

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner