O BAR DA CAPIVARA OU AS MEMÓRIAS ETÍLICAS DE UMA CAPIVARA LEVEMENTE ALCOOLIZADA – Mestre Cervejeiro do Grajaú – T1E3

Queridas capivaras, vamos publicar um bar da capivara extra essa semana para falar do bar que vai receber o lançamento oficial do nosso site, o Mestre Cervejeiro.com do Grajaú.

Comandado pelo Fábio Nascimento e pelo seu fiel escudeiro, Rodrigo, a casa oferece um verdadeiro parque de diversões para os cervejeiros de plantão, com rótulos de todos os tipos, ocupando duas estantes e três geladeiras com muita diversão.

A casa ainda oferece uma boa quantidade de copos e canecas para venda, além de vários snacks e frios para acompanhar a sua bebida favorita, além de duas torneiras de chope.

Como a casa não possui cozinha, durante a semana rola um convênio com o Bandana`s, que fica bem na esquina, já na sexta e sábado, diversos food trucks se revezam no serviço aos clientes

Agora que já descrevi a casa, vamos falar da resenha em si.

Essa capivara cansada chegou no bar, no fim do sábado, de saco cheio com meio mundo, só para tomar aquele último chope antes de partir para o berço, mas para a minha surpresa, o destino me deu um excelente presente, eram os chopes da Old School que estavam conectados, ali eu senti que a minha sorte estava mudando e que ainda havia esperança para a minha noitada.

Que chope bom!!! Devo ter bebido uns três ou quatro chopes, como desceu fácil.

O ambiente também estava ajudando, no som, um bom e velho rock, no balcão, uma galera muito legal, que fazia o papo correr solto, sem preocupações.

A noite foi rolando bem tranquila, rendendo diversas histórias e risadas, muitos outros chopes, uma embalagem de presunto, uma caixinha de queijo parmesão e um pacote de batata frita.

Isso mesmo, perdi a linha nas comidas, chutei o pau da barraca com estilo, mandei o regime para a casa do chapéu. #capivaragorda

E assim, uma noite que estava completamente perdida, se transformou em uma experiência extremamente agradável.

O ponto negativo é que a casa não abre aos domingos. Um verdadeiro absurdo.

Então é isso, vou ficar aguardando todos você no lançamento do nosso site, no sábado, dia 01 de julho.

Grande abraço do paladino da boemia,

Marcelo Soido Paz

APROVADO

Mestre Cervejeiro do Grajaú

Rua Farias Brito, 7, Grajaú – Rio de Janeiro – RJ

Facebook – https://www.facebook.com/LojaMestreCervejeiroGrajau/

#capinight

#paladinodaboemia

#bebendocomacapivara

@acapivaradeucria

@LojaMestreCervejeiroGrajau

www.acapivaradeucria.com.br

capinight

Eu, o paladino da boemia, sou carioca, solteiro, taurino, flamenguista, espírita, quarentão, compositor de samba enredo e agora colunista. Morador de Vila Isabel, mas com o Grajaú eternamente no coração, jura trazer para todas as capivaras queridas as melhores boas da noite e aquelas resenhas esperta sobre bares e festas. Vem comigo, que no caminho eu explico !!!!

Um comentário em “O BAR DA CAPIVARA OU AS MEMÓRIAS ETÍLICAS DE UMA CAPIVARA LEVEMENTE ALCOOLIZADA – Mestre Cervejeiro do Grajaú – T1E3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.